Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Uma vida de alegria com Pilates

Ela era jovem, bonita, formada em Educação Física, professora de uma escola em Terra Rica (PR), casada… Aparentemente, tinha tudo para ser feliz. Mas essa não era a realidade de Greice Machado Ferreira. Aos 25 anos, ela começou a ter sérios problemas de saúde.

Em meio a crises de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, escoliose, muita terapia e medicamentos, Greice conheceu o Pilates. Como era muito indicado para tratar as dores na coluna, ela começou a pesquisar sobre a atividade. E aí, veio a ideia que mudaria a sua vida: além de praticante, Greice poderia se especializar e passar a dar aulas de Pilates.

Mas nesse momento ela começou uma nova batalha. Só havia curso de formação em Pilates em uma cidade próxima, Maringá. E toda vez que Greice se inscrevia, o curso era cancelado por não formar turma. Depois de meses e de muita insistência, o curso finalmente saiu.

Quanto mais Greice freqüentava as aulas e pesquisava, mais se identificava com o Pilates e recuperava a saúde. Um mês após se formar, ela decidiu montar um estúdio. O sonho se tornou realidade e em outubro do ano passado ela finalmente inaugurou o próprio negócio.

O Pilates mudou minha vida, me deu novas oportunidades, me tirou da depressão, acalmou a minha alma, ampliou minha renda e hoje sou muuuuuito feliz! AMO PILATES”, declara Greice, orgulhosa.

E você, tem alguma história com o Pilates pra contar pra gente? Mande um e-mail para contato@revistapilates.com.br.

Compartilhar:

Redes Sociais

Mais Populares

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Categorias

Destaques do mês

Confira nosso blog

BAIXE NOSSOS E-BOOKS gratuitamente

Sobre Nós
Um canal digital que fornece informações para a comunidade do Pilates, incluindo praticantes, instrutores, profissionais da saúde, profissionais de educação física, fisioterapeutas e estudantes.

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em contato!