Ela era jovem, bonita, formada em Educação Física, professora de uma escola em Terra Rica (PR), casada… Aparentemente, tinha tudo para ser feliz. Mas essa não era a realidade de Greice Machado Ferreira. Aos 25 anos, ela começou a ter sérios problemas de saúde.
Em meio a crises de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, escoliose, muita terapia e medicamentos, Greice conheceu o Pilates. Como era muito indicado para tratar as dores na coluna, ela começou a pesquisar sobre a atividade. E aí, veio a ideia que mudaria a sua vida: além de praticante, Greice poderia se especializar e passar a dar aulas de Pilates.
Mas nesse momento ela começou uma nova batalha. Só havia curso de formação em Pilates em uma cidade próxima, Maringá. E toda vez que Greice se inscrevia, o curso era cancelado por não formar turma. Depois de meses e de muita insistência, o curso finalmente saiu.
Quanto mais Greice freqüentava as aulas e pesquisava, mais se identificava com o Pilates e recuperava a saúde. Um mês após se formar, ela decidiu montar um estúdio. O sonho se tornou realidade e em outubro do ano passado ela finalmente inaugurou o próprio negócio.
“O Pilates mudou minha vida, me deu novas oportunidades, me tirou da depressão, acalmou a minha alma, ampliou minha renda e hoje sou muuuuuito feliz! AMO PILATES”, declara Greice, orgulhosa.
E você, tem alguma história com o Pilates pra contar pra gente? Mande um e-mail para contato@revistapilates.com.br.