Da cor do pecado? Quem queria ter um corpinho igual ao da Taís levanta a mão o/ Eita mulher poderosa, não é mesmo? Vamos revelar alguns segredinhos da morena hoje aqui pra vocês. Curiosos pra saber? Olha só:
Taís, antes mesmo de apostar no Pilates, praticou capoeira por cerca de um ano com o Mestre Cocoroca, que já dava aulas para seu marido, o também ator, Lázaro Ramos. Na época a atriz começou a atividade por causa das gravações da série “O dentista mascarado”. A atividade deu um up no corpitcho dela, que não era muito fã de atividades físicas.
Sobre a alimentação, ela revela que não é escrava de dietas. “Eu tenho prazer em comer. Se durante a semana faço dieta, na sexta como feijoada’’, diz.
‘’Meu marido é nordestino, então como aipim, inhame, ovo mexido… A grande descoberta da minha vida foi tirar o pão do cardápio e substituí-lo por mandioca. Já mamão eu não gosto, só com cereal. Puro eu não encaro”, conta a morena.
Taís conta que começou a se preocupar um pouco mais com a alimentação somente depois dos filhos. Ela diz que o café da manhã, por exemplo, não fazia parte da rotina, mas que hoje virou um hábito. Sabe o que mais se tornou hábito? O Pilates três vezes na semana.
A bela faz drenagem linfática e, segundo ela, ‘’um alongamento bem puxado’’ também.
Em entrevista à revista “Quem”, ela confessa que desde a maternidade deixou de se preocupar loucamente com o corpo. “Eu tinha uma neurose de querer ficar magra, de pensar que a bunda é grande, agora acho que quanto maior a bunda melhor. Estou magra e não sei o motivo. Faço Pilates e um alongamento pesado’’, admite. ‘’Faço Pilates, corro, ando de bicicleta, acordo cedíssimo por opção. Sou bem agitada, deve ser isso que me deixa magra’’, conclui.