Taís Araújo revela segredo da boa forma

Da cor do pecado? Quem queria ter um corpinho igual ao da Taís levanta a mão o/ Eita mulher poderosa, não é mesmo? Vamos revelar alguns segredinhos da morena hoje aqui pra vocês. Curiosos pra saber? Olha só:

Taís, antes mesmo de apostar no Pilates, praticou capoeira por cerca de um ano com o Mestre Cocoroca, que já dava aulas para seu marido, o também ator, Lázaro Ramos. Na época a atriz começou a atividade por causa das gravações da série “O dentista mascarado”. A atividade deu um up no corpitcho dela, que não era muito fã de atividades físicas.

Sobre a alimentação, ela revela que não é escrava de dietas. “Eu tenho prazer em comer. Se durante a semana faço dieta, na sexta como feijoada’’, diz.

‘’Meu marido é nordestino, então como aipim, inhame, ovo mexido… A grande descoberta da minha vida foi tirar o pão do cardápio e substituí-lo por mandioca. Já mamão eu não gosto, só com cereal. Puro eu não encaro”, conta a morena.

Taís conta que começou a se preocupar um pouco mais com a alimentação somente depois dos filhos. Ela diz que o café da manhã, por exemplo, não fazia parte da rotina, mas que hoje virou um hábito. Sabe o que mais se tornou hábito? O Pilates três vezes na semana.

PUBLICIDADE
Linha WAVE 2.0 MetaLife setembro 2021
Five Outubro 2021 - Seu próximo passo, sua nova oportunidade
Linha WAVE 2.0 MetaLife setembro 2021

A bela faz drenagem linfática e, segundo ela, ‘’um alongamento bem puxado’’ também.

Em entrevista à revista “Quem”, ela confessa que desde a maternidade deixou de se preocupar loucamente com o corpo. “Eu tinha uma neurose de querer ficar magra, de pensar que a bunda é grande, agora acho que quanto maior a bunda melhor. Estou magra e não sei o motivo. Faço Pilates e um alongamento pesado’’, admite. ‘’Faço Pilates, corro, ando de bicicleta, acordo cedíssimo por opção. Sou bem agitada, deve ser isso que me deixa magra’’, conclui.

PUBLICIDADE
Estúdio Infinity MetaLife Outubro 2021
Estúdio Infinity MetaLife Outubro 2021
Five Outubro 2021 - Seu próximo passo, sua nova oportunidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Além de linda sabe o que é bom para o seu corpo além de melhorar a postura Pilates melhora flexibilidade, força, equilíbrio, coordenação, trabalha respiração diminuindo a ansiedade sendo assim melhorando a qualidade de vida.

  2. Morena? Thaís Araújo é uma mulher NEGRA. Negra, linda e bem sucedida. Por favor, parem de usar eufemismos com a nossa cor. Mulher morena é mulher branca do cabelo preto. Será possível que a branquitude não aprende nunca?