Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Sabrina Korgut adora pilatear

A atriz Sabrina Korgut, a “Adenóide” de Pé na Cova, é mais uma adepta do Pilates. Não é à toa que ela exibe um corpão lindo aos 37 anos, né?

A bela conta que nunca deixou de se exercitar e encontrou no nosso querido Pilates uma forma de deixar a silhueta com mais curvas, além da barriguinha sarada.

‘’Em poucos meses já percebo a tonificação da musculatura, condicionamento físico, consciência corporal e melhora da postura, complementando o trabalho que a musculação tem’’, conta.

E adivinha só, ela que sempre praticou musculação, só ficou sabendo sobre os benefícios do método porque uma amiga a incentivou a ir num estúdio e experimentar.

‘’Sempre gostei muito de Pilates e seus benefícios, mas nunca havia praticado por preferir musculação. Então, pela insistência de uma amiga, que já estava praticando no estúdio Ipanema Pilates, resolvi conhecer e me apaixonei. Hoje considero fundamental e complementar pra mim’’, revela Sabrina.

Que tal convidar aquela sua amiga ou amigo que nunca praticou pra pilatear com você também?A Sabrina pratica há cerca de oito meses, sempre que sobra um tempinho entre a rotina das gravações.

‘’Mas, nas férias, por exemplo, mantenho uma frequência de no mínimo três vezes na semana. Não tenho um equipamento favorito ou exercícios favoritos, gosto de todos. Todos desafiam meus limites’’, explica.

Agora é sua vez, pilateiro e pileteira, conte pra gente se você tem um equipamento ou um exercício preferido.

Compartilhar:

Redes Sociais

Mais Populares

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Categorias

Destaques do mês

Confira nosso blog

BAIXE NOSSOS E-BOOKS gratuitamente

Sobre Nós
Um canal digital que fornece informações para a comunidade do Pilates, incluindo praticantes, instrutores, profissionais da saúde, profissionais de educação física, fisioterapeutas e estudantes.

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em contato!