Suzana mudou muito desde que interpretou Tiazinha na TV. A atriz recentemente abriu um estúdio de Pilates junto de uma amiga em São Paulo e hoje em dia mantém uma vida discreta, longe dos flashes.
’’Eu já tinha vontade de abrir um negócio, mas tinha que ser algo que eu realmente gostasse, então decidi me especializar no Pilates. No curso de especialização, conheci minha sócia, Carolina Carpi, Fisioterapeuta. Nós duas tínhamos os mesmos princípios e a mesma vontade, então decidimos abrir o estúdio de Pilates”, contou ela ao jornal Extra.
Atualmente, casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana mantém a forma com Pilates e ela ainda por cima incentiva os seguidores a deixarem de vez o sedentarismo. “Agora é a hora certa para começar a mudar! Diga não ao sedentarismo, diga não à falta de paciência, diga não ao vício, diga não à falta de amor! Seja luz, seja Jesus”, disse a atriz no seu perfil do Instagram.
Pilates agora é literalmente a vida da morena, que ganha a vida e mantém o corpo saudável com o método. ‘’Meu corpo mudou bastante desde que eu comecei. Hoje tenho mais elasticidade, minha postura e coluna são mais fortes’’ revela Suzana, que conheceu a atividade aos 17 anos.
Na casa dos 30 anos, a morena está fazendo mestrado, cuida do estúdio de Pilates, ensaia peças, e diz que a ausência na TV é uma escolha pessoal. “Já fiz bastante teste, mas não me dedico muito a TV, faço mais teatro e cinema mesmo”, contou em entrevista ao iG. Focada na administração do negócio, a gata diz que não tem tempo para perder em seleções de elenco.
A mudança no estilo de vida de Suzana é um dos motivos pelos quais a morena tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. Suzana é bailarina há anos e deu aulas de ginástica em São Paulo por um bom tempo. A gata conhece o Pilates há mais de 10 anos e se interessou tanto pelo método que decidiu fazer um curso profissionalizante.
Há mais de dois anos ela comanda um estúdio de Pilates no Morumbi, em São Paulo, e cuida mais da administração e divulgação do estúdio.
10 Comentários
Quanto recalque, né? A mulher mudou o foco, casou, a vida dela aconteceu. Ela se tornou empresária e os juízes brasileiros de araque todos achando que tem direito de julgar e que ela deva-lhes algum tipo de explicação. Não podem somente se alegrar com o sucesso dela? Ou apenas ler a notícia que fala de pilates e apenas a cita como exemplo? Ela não é o foco, pilates o é. Recalcados!
Analu Carvalho a duvida de todos continua sendo a formaçao dela, a materia nao mencionou. Ela pode ate cuidar da parte administrativa, mas a materia diz q ela se especializou em pilates e somente fisioterapeutas e ed.fisico estao habilitados para fazer especializaçao em pilates.;-)
O povo que não sabe ler é uma merda.Se tivessem lido com calma veriam que ela é sócia de uma fisioterapeuta e cuida da administração e divulgação do estúdio, alem de cuidar da própria vida…o quê, o povinho desenformado costuma não fazer e nem Ler. Meus parabéns Suzana Alves saúde, força e fé !!!! Abraços…e ao povo que não sabe ler meus sentimentos…e vê se apreendem a ler melhor….Beijinho no ombro pro recalque passar longe…
Qual a formação dela mesmo?
Gente , ela deve ter feito DANÇA!
Talvez ela não tenha formação na área , seja apenas uma sócia investidora $$$ e tenha profissionais formados na área para fazerem atendimento.
Qualquer um pode abrir um estúdio de pilates, desde que contrate pessoas qualificadas para dar o atendimento.
É nao ficou bem claro a formação dela!!!
Acho interessante esclarecer a formacao dela. Ela e fisioterapeuta ou educador fisico..? Acredito que nao e qualquer pessoa que possa dar aulas de pilates..Mesmo porque para realizar qualquer curso de pilates e necessario comprovar a formacao profissional
Pois é fiquei com a mesma duvida!
Faltou na entrevista dizerem formação de Pilates dela, e ela é graduada em q mesmo? Educação Física? Fisioterapia?