Mirella Santos pratica Pilates grávida

Mirella está à espera da primeira filha, Valentina. A gata mostrou que, mesmo com o barrigão de seis meses, continua cheia de disposição. Super ativa no instagram, ela postou fotos praticando Pilates.

“Barrigudíssima fazendo Pilates’’, disse ela na legenda da foto.

No dia anterior, Ceará já havia postado a foto da esposa exercitando-se na academia, numa bicicleta ergométrica. “Minha linda grávida”, bajulou o marido.

Entre os seguidores, alguns criticam a bela por estar praticando tanta atividade física, outros a apoiam por estar cuidando da saúde dela e do bebê.

Como a gente sabe que Pilates faz muito bem durante a gestação, a gente só tem a dizer: vai com tudo, Mirella. Certamente, você colherá muitos benefícios – durante e pós-parto.

PUBLICIDADE
Estúdio + Mentoria MetaLife a Chave do Sucesso
Estúdio + Mentoria MetaLife a Chave do Sucesso
Estúdio + Mentoria MetaLife a Chave do Sucesso
Estúdio + Mentoria MetaLife a Chave do Sucesso

Priscila Bendo, Educadora Física e especialista em Pilates, diz que por ser um método de exercícios de baixo impacto, não provoca sobrecargas nas articulações das gestantes.

Além disso, o Pilates possui alguns princípios que trazem muitos benefícios, como aumento da flexibilidade, fortalecimento muscular, consciência corporal, relaxamento e uma respiração mais adequada.

“O trabalho integrado de todos os princípios favorece o bom desenvolvimento da gestação, prevenindo dores e desconfortos e auxiliando no trabalho de parto”, explica a profissional.

E aí, futuras mamães, preparadas para fazer Pilates?

PUBLICIDADE