Minha história com Pilates: Nemora Viana

Nemora Saray Viana tem 25 anos atualmente. Aos 17 ela descobriu uma hérnia de disco, quando ainda dançava ballet. Confira a história dessa jovem que se tornou mais uma apaixonada pelo método Pilates depois de encontrar muitos benefícios na prática.

‘’Sou uma ex bailarina, mas ainda danço de vez em quando. Parar nunca! Dou aulas de ballet para uma comunidade carente, sou estudante de Direito e tenho uma empresa de assessoria cerimonial de casamentos. Então, minha rotina é extremamente puxada. Muitas horas de trabalho no computador, muitas horas sentada durante a semana e no final de semana muitas horas em pé por conta dos eventos! Por causa dessa rotina puxada e da hérnia de disco, volta e meia eu tinha crises de dor na coluna que me derrubavam.

Comecei o Pilates faz um ano e quem me incentivou foi minha mãe (ela é uma grande incentivadora), mas faz três meses que realmente comecei a levar a sério, pois, antes disso, passei por duas cirurgias. Enfim, nesses três meses que me dediquei mesmo, com aulas duas vezes por semana, pude experimentar resultados incríveis no corpo, perda de peso (aliada à boa alimentação), maior elasticidade e ânimo para desenvolver todas as outras tarefas do dia a dia. E aos poucos fui fortalecendo a coluna, alinhando tudo no corpo e reduzindo minhas dores. Fui me apaixonando pelo Pilates!

Boa parte de todos esses bons resultados tem parcela de mérito do meu treinador, Rodrigo Baltazar, que é um incentivador nato! Foi por causa dele também que criei um Instagram só de Pilates, tudo para motivar, agora não só a mim, mas a outras pessoas também! Não me vejo mais sem essa atividade tão completa que melhora a saúde, esculpe o corpo e relaxa a mente!’’

Tem uma história legal com Pilates também e quer compartilhar com a gente? Envie um e-mail para imprensa@revistapilates.com.br. Quem sabe sua história é publicada?

PUBLICIDADE
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates

2 COMENTÁRIOS