Gente, já é Dia das Mães! Pra quem ocupa o tempo com bons sentimentos, com Pilates, com a família, o tempo passa super rápido, não é verdade? Por isso não vamos perder tempo, bora fazer aquela homenagem pra deixar nossas mamães pilateiras com os olhinhos cheios de lágrimas de felicidade.
Convidamos alguns filhos pilateiros para compartilhar com você o amor que eles sentem ao pilatear junto com as mães. Que tal conferir o depoimento desses lindos?
Mãe e filha aventureiras
‘’Iniciamos nossas atividades de Pilates em dezembro do ano passado devido a alguns incômodos posturais. Aos poucos, no decorrer das aulas, esses incômodos foram dando lugar a sensação de leveza, força e bem estar. O que acreditamos ser o mais importante é que, além ser uma oportunidade para alinharmos e fortalecermos nossos corpos, é também um momento que estamos juntas, é muito prazeroso. Damos muitas risadas, conversamos e nos ajudamos durante alguns exercícios.
Moramos próximo ao estúdio e ir e voltar a pé até lá também é muito agradável, pois conversamos assuntos diversos e até brincamos durante o trajeto (somos eternas crianças!). Fazer Pilates tem sido muito bom para nós, tanto para o corpo quanto para o espírito!’’
– Heloisa Monte Serrat Barbosa (Mãe) e Renata Monte Serrat Barbosa Sandri (Filha) no Studio Viver Bem.
Mãe e filha companheiras
‘’O Pilates é um exercício que envolve o corpo e a mente. Poder dividir esse momento com minha mãe é maravilhoso. Nós passamos o tempo juntas e ainda cuidamos do corpo’’.
– Gabriela Malucceli (Filha) no estúdio Spirale.
‘’Fazer Pilates com minha filha é divertido e é um tempo gostoso que passamos juntas! Praticamos uma atividade física e ao mesmo tempo acabamos nos aproximando mais’’.
– Claudia Malucelli Campos (Mãe).
Mãe e filha dedicadas
“Nossas manhãs mudaram! Antes não nos víamos no início do dia, somente à noite. Hoje, nossos primeiros momentos são compartilhados por meio do Pilates. Passamos a usufruir mais do nosso tempo, trazendo mais benefícios à saúde. O Pilates trouxe-nos integração familiar, elevação espiritual e melhora da forma física. Nos tornamos mais companheiras e comemoramos as conquistas juntas.”
– Cimara Macedo (Mãe) e Bianca Macedo (Filha) no Movimento Pilates Studio.
Mãe e filho charmosos
– Denise Veridiano e Bruno Veridiano no estúdio Trabalhando com Pilates.
Mãe, filha e vó pilateiras
– Camila Iskow (Mãe), Arlete Iskow (Avó) e Melllisa Iskow (Neta) no estúdio Trabalhando com Pilates.
Mãe e filha quase irmãs
– Giovanna Mascaro (Filha) e Rosane Mascaro (Mãe) no estúdio Trabalhando com Pilates.
Viu quanta gratidão por ter uma mãe maravilhosa e companheira de Pilates? Chame a sua para praticar também e fortaleça ainda mais essa união!
Feliz dia das mães pra todas as mamães da Revista Pilates <3