Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Ex-BBB arrasa com nova silhueta

Quem lembra da Ana Carolina Madeira, ex-BBB? A loirinha participou da edição 9 do programa e recentemente está chamando a atenção nas redes sociais. Sabe por quê? A bela virou pilateira e conta que perdeu 19 quilos em 2014.

A advogada teve um período difícil na vida emocional, passou por crises de depressão e ansiedade e acabou engordando.

“Pulei de 70kg, que já era acima do meu peso ideal, para 83kg. Não queria tirar mais foto de corpo inteiro, eu me escondia nas amigas”, recorda.

Entre idas e vindas, com tratamento e com a ajuda do psicólogo, ela começou a tomar um rumo. “Comecei a desinchar e a me sentir melhor, mas em agosto voltei aos 81kg. Comecei a ter ataques de ansiedade. Fiz exames e os médicos diziam que era mais emocional. Entrei em depressão e meu psicólogo recomendou: ‘deleta da sua vida tudo que faz mal, qualquer coisa ligada a ex-namorados, amigas falsas, pessoas que falem mal de ti. Procure coisas que te deem prazer'”, revela.

E foi o que Ana fez. Quando ela decidiu mudar, os quilos foram indo embora e abriram espaço para a alegria. “Tudo isso era de fundo emocional, eu não estava me amando. Grande parte do que eu tinha era inchaço, não gordura. Repensei minha vida inteira”, conta.

Agora a ex-BBB está mais preocupada com o corpo, está praticando Pilates e Neo Pilates,uma variação da atividade que une os princípios da modalidade, mas combina também exercício funcional e aula de circo.

‘’Eu amo o Pilates. Além de me ajudar muito com o estresse, me deixa mais calma… Encontrei no Pilates o equilíbrio muscular e mental que eu precisava! Como eu tenho hiperextensão em algumas articulações e muita dor nas costas, eu faço Pilates com uma Fisioterapeuta, que tem um certo cuidado para não sobrecarregá-las’’, contou ela, em sua fanpage.

Quer saber como é a alimentação da gata? Ela revelou alguns itens que costuma consumir. “Como muito pouco a cada três horas, entre frutas, grelhados e sanduíches naturais, bebo de quatro a cinco litros de água por dia e evito carboidrato à noite”, admite.

Para driblar a vontade de comer besteira, Ana diz que mantém a mente ocupada, focada no trabalho, nos estudos e nos cachorros dela.

Compartilhar:

Redes Sociais

Mais Populares

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Categorias

Destaques do mês

Confira nosso blog

BAIXE NOSSOS E-BOOKS gratuitamente

Sobre Nós
Um canal digital que fornece informações para a comunidade do Pilates, incluindo praticantes, instrutores, profissionais da saúde, profissionais de educação física, fisioterapeutas e estudantes.

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em contato!