Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Deborah Secco exibe boa forma

Loira ou morena, a gata fica linda de todo jeito! Mas o que mais chama a atenção, é o corpo escultural de Deborah Secco, concorda pilateiro? Sabe o que ela faz pra manter tudo tão bonito aos 34 anos? A gente te conta a seguir!

Deborah sempre usa o perfil no Instagram para mostrar aos seguidores um pouco da rotina de exercícios. Ela, que está visivelmente mais magra e com o corpo bem definido, tem investido em Pilates, musculação e treino funcional.

A atriz, que está sempre exibindo as curvas nas redes sociais, mostrou recentemente no perfil um movimento de Pilates. Ela aparece apoiada em uma bola e sustentando o peso do corpo com a força do abdome. “Bom dia! Pegando pesado desde cedo! Boa semana pra gente!”, escreveu ela na legenda da foto.

Atualmente, a beldade pesa 51kg, mas já esteve com 20kg a mais. Ela conta que o descontrole da balança aconteceu em 2002, por causa de um problema na tireoide. Depois de detectada a doença, Deborah operou, controlou os hormônios e tratou de redesenhar o corpo.

Ainda quando interpretava a personagem Maria do céu, na novela ‘’A favorita’’, a atriz começou a praticar Pilates, que acredite, ela descobriu por acaso.

Por causa da personagem, na época, Deborah passou a forçar a postura, fechando um pouco os ombros para frente, para parecer mais ‘’feia’’. As costas começaram a incomodar e ela logo tratou de procurar um especialista, que sugeriu sessões de RPG (Reeducação Postural Global).

Como estava passando parte da semana em Porto Alegre, onde morava o então namorado, o jogador de futebol Roger Flores, precisaria marcar sessões de RPG também enquanto estivesse na cidade.

“Não encontrei um bom lugar perto da casa do Roger, então decidi fazer Pilates. A técnica é séria, acabou com as dores nas costas, ajustou a minha postura e deixou meu corpo muito mais firme e flexível. Estou amando”, revelou.

O resultado? É esse corpão de babar que você vê na telinha e nas fotos! Que tal se inspirar na Deborah, aumentar um pouquinho a intensidade dos treinos de Pilates e chegar ao verão com as formas muito mais definidas? Converse com seu instrutor ou instrutora de Pilates e bóra pilatear! Ah, depois vem mostrar pra gente o resultado, hein!

Compartilhar:

Destaques do mês

Confira nosso blog

BAIXE NOSSOS E-BOOKS gratuitamente

Sobre Nós
Um canal digital que fornece informações para a comunidade do Pilates, incluindo praticantes, instrutores, profissionais da saúde, profissionais de educação física, fisioterapeutas e estudantes.

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em contato!