As quarentonas famosas e o Pilates

O Terra flagrou várias atrizes na praia ontem. Com uma matéria intitulada: “Quarentonas, famosas exibem boa forma nas praias”, o site enalteceu a beleza das celebridades e afirmou que corpo bonito não tem idade.

Na imagem você pode ver (em ordem, da esquerda para a direita): Letícia Spiller, Cristiane Fernades, Danielle Winits, Carla Marins e Adriana Esteves.

Mas você sabe o que essas atrizes tem em comum, além de já terem passado dos 40 anos, terem a mesma profissão e serem famosas? Todas são praticantes de Pilates, apaixonadas por Pilates!

E a lista não pára por aí, se você pesquisar, vai ver o Pilates virou febre entre as famosas. Guilhermina Guinle, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Luíza Brunet, Nívea Stelmann e Angélica são apenas mais alguns nomes das gatas que apostam no Pilates para desenhar as curvas.

E não são só as mulheres que resolveram experimentar os benefícios do Pilates. Homens famosos, como Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Carmo Dalla Vecchia, também são adeptos da modalidade.

PUBLICIDADE
Black Friday MetaLife, descontos de até 50% em nossa loja virtual
Black Friday MetaLife, descontos de até 50% em nossa loja virtual

Mas a gente entende todos eles, não é mesmo? Afinal, parodiando a música Samba da minha terra, escrita por Dorival Caymmi e cantada por Alcione, “quem não se apaixona por Pilates bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”.

Além de definir muito a barriga, o Pilates modela pernas, coxas, bumbum e até braço.

Você não é famoso ou famosa, mas já passou dos 40 e ama Pilates? Conte pra gente a sua história e inspire mais pessoas a terem curvas mais belas, mais saúde e qualidade de vida, independente da idade.

PUBLICIDADE
Black Friday MetaLife, descontos de até 50% em nossa loja virtual
Black Friday MetaLife, descontos de até 50% em nossa loja virtual

6 COMENTÁRIOS

  1. Faço Pilates. Iniciei as atividades físicas com Hidroginástica, depois Academia, alternando aeróbico com musculação. Mas, me adaptei enormemente ao Pilates, tendo depois que iniciei esta atividade física, além de diminuir circunferência abdominal, fortalecendo pernas, coxas e braços, conseguido perder 12 quilos em 1 ano e meio. Muito feliz om minha atividade física e o empenho da minha filha Joyce Scoralick, que é FISIOTERAPEUTA.

  2. Faço Pilates. Iniciei as atividades físicas com Hidroginástica, depois Academia alternando aeróbico com musculação, mas me adaptei enormemente ao Pilates, tendo depois que iniciei esta atividade física. além de diminuir circunferência abdominal, fortalecendo pernas, coxas e braços , conseguido perder 12 quilos em l ano e meio. Muito feliz com minha atividade física e o empenho da minha filha Joyce Scoralick, que é FISIOTERAPEUTA.