Aos 40, Angélica mantém a forma com Pilates

 

Mãe de três filhos e com 40 anos, Angélica pratica Pilates há quatro anos.

Em entrevista a Revista Boa Forma, a loira revelou que aposta na técnica para desenhar as curvas, principalmente a barriga.

Sobre a idade, a apresentadora declarou: “A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia”.

E você, também chegou aos 40 com tudo em cima? Conte pra gente!

PUBLICIDADE
Linha WAVE 2.0 estúdio completo, design exclusivo
Five de um UP no seu estúdio
Linha WAVE 2.0 estúdio completo, design exclusivo
PUBLICIDADE
Linha Infinity 2021 Turbine seu estúdio
Linha Infinity 2021 Turbine seu estúdio
Five de um UP no seu estúdio

6 COMENTÁRIOS

  1. Aprendeu? será? rs… Nada contra a instrutora ou a Angélica, que é uma mulher sensacional e merece todo respeito… a discussão é sobre o exercício, afinal de contas a matéria foi publicada na revista Pilates… estamos numa democracia e é importante discutir sobre as práticas no que se refere a atuação profissional… as críticas servem para melhorar a atuação profissional, mas pena que nem todos se importam com isso! prefere achar que uma crítica é inveja… é uma pena, pois é assim que as pessoas ficam expostas, porque acreditam que todos os profissionais tem conhecimento e pagam por isso, por isso não acho certo ficar fazendo experimentos que não são baseados em nenhuma ciência, expondo o aluno á um exercício que não traz nenhum benefício pra ale… A pessoa pra poder argumentar tem que ter conhecimento, caso contrário o pouco que se sabe vai continuar no senso comum…

  2. COMO TEM GENTE INVEJOSA…..VAO TRABALHAR FISIOTERAPEUTAS E DEIXEM CADA UM FAZER O Q APRENDEU OU SABE FAZER…PAREM DE CRITICAR OS OUTROS E MELHOREM SEUS PROPRIOS CONHECIMENTOS…TA AI MINHA DICA

  3. genteee! Gostei do comentário abaixo. Ainda hoje estava pensando nessa senhora acima, Angélica, que não sei qual é a dela, pois apareceu na revista Veja com um mini biquini mostrando o corpitcho como nunca fez antes. Aí me perguntei: “O que será que ela está querendo provar com esta foto”?
    Agora entendo é marketing e com certeza deve estar ganhando muiito!! Como sempre acontece neste país a mídia anuncia e mostra alguém da TV como se fosse um milagre111?!?? E os seres humanos “comuns”, que é a maioria, acham que se fizer o mesmo que esta pessoa, mesmo que seja algo errado, vai conseguir o mesmo resultado, mesmo que este resultado seja manipulado pela computação gráfica, pois hoje os milagres são muitos na mídia e até nós conseguimos isto usando os recursos disponíveis na computação. Portanto estejamos sempre atentos pra não cairmos nas armadilhas que todos os dias estas pessoas nos mostram. O mesmo acontece com as propagandas dos cremes que elas fazem mostrando “milagres” inexistentes. cremes estes, que com certeza não habitam seus luxuosos banheiros!! Acorda Brasillll!!!!

  4. Que Exercício é esse gente? quanto amadorismo meu Deus… isso não existe, totalmente contraindicado… galera isso não é Pilates ok? postura totalmente errada, forçando pescoço e com a coluna desalinhada… por isso é importante estudar biomecânica, pra não expor os alunos em exercícios como esse que não contribui em nada pra saúde…