Aos 40, Angélica mantém a forma com Pilates

 

Mãe de três filhos e com 40 anos, Angélica pratica Pilates há quatro anos.

Em entrevista a Revista Boa Forma, a loira revelou que aposta na técnica para desenhar as curvas, principalmente a barriga.

Sobre a idade, a apresentadora declarou: “A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia”.

E você, também chegou aos 40 com tudo em cima? Conte pra gente!

PUBLICIDADE
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates

6 COMENTÁRIOS

  1. Aprendeu? será? rs… Nada contra a instrutora ou a Angélica, que é uma mulher sensacional e merece todo respeito… a discussão é sobre o exercício, afinal de contas a matéria foi publicada na revista Pilates… estamos numa democracia e é importante discutir sobre as práticas no que se refere a atuação profissional… as críticas servem para melhorar a atuação profissional, mas pena que nem todos se importam com isso! prefere achar que uma crítica é inveja… é uma pena, pois é assim que as pessoas ficam expostas, porque acreditam que todos os profissionais tem conhecimento e pagam por isso, por isso não acho certo ficar fazendo experimentos que não são baseados em nenhuma ciência, expondo o aluno á um exercício que não traz nenhum benefício pra ale… A pessoa pra poder argumentar tem que ter conhecimento, caso contrário o pouco que se sabe vai continuar no senso comum…

  2. COMO TEM GENTE INVEJOSA…..VAO TRABALHAR FISIOTERAPEUTAS E DEIXEM CADA UM FAZER O Q APRENDEU OU SABE FAZER…PAREM DE CRITICAR OS OUTROS E MELHOREM SEUS PROPRIOS CONHECIMENTOS…TA AI MINHA DICA

  3. genteee! Gostei do comentário abaixo. Ainda hoje estava pensando nessa senhora acima, Angélica, que não sei qual é a dela, pois apareceu na revista Veja com um mini biquini mostrando o corpitcho como nunca fez antes. Aí me perguntei: “O que será que ela está querendo provar com esta foto”?
    Agora entendo é marketing e com certeza deve estar ganhando muiito!! Como sempre acontece neste país a mídia anuncia e mostra alguém da TV como se fosse um milagre111?!?? E os seres humanos “comuns”, que é a maioria, acham que se fizer o mesmo que esta pessoa, mesmo que seja algo errado, vai conseguir o mesmo resultado, mesmo que este resultado seja manipulado pela computação gráfica, pois hoje os milagres são muitos na mídia e até nós conseguimos isto usando os recursos disponíveis na computação. Portanto estejamos sempre atentos pra não cairmos nas armadilhas que todos os dias estas pessoas nos mostram. O mesmo acontece com as propagandas dos cremes que elas fazem mostrando “milagres” inexistentes. cremes estes, que com certeza não habitam seus luxuosos banheiros!! Acorda Brasillll!!!!

  4. Que Exercício é esse gente? quanto amadorismo meu Deus… isso não existe, totalmente contraindicado… galera isso não é Pilates ok? postura totalmente errada, forçando pescoço e com a coluna desalinhada… por isso é importante estudar biomecânica, pra não expor os alunos em exercícios como esse que não contribui em nada pra saúde…