Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

Pesquisar
Close this search box.

+80K

+390K

A pilateira mais linda do mundo

Adivinha quem foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista ‘’People’’ em 2015? Uma pilateira, é claro! Sandra Bullock, que aos 50 anos arrasa mais que muita mulher de 20 por aí, é uma das mulheres mais bem pagas do cinema e consegue manter uma aparência jovial por causa do estilo de vida que leva.

Com muita determinação, ela mantém uma alimentação regrada, e uma rotina de exercícios diários. Atriz diz que malha todos os dias sem preguiça e conta com a orientação de um personal. Não há espaço para a monotonia, pois é um treino diversificado e estimulante com atividades como cardio-dança, kickboxing, corridas, passeios de bicicleta e é claro, Pilates.

Essa alternância de grupos musculares trabalhados permite exercitar o corpo todo dando o devido tempo para o descanso e a recomposição das fibras musculares. Em relação ao cardápio, a gata revelou que em seis dias da semana ela segue uma dieta sem doces e frituras e escolhe apenas um dia da semana para comer o que tem vontade.

A atriz precisa agradecer o corpictho lindo à mãe, mas não por causa da genética, e sim porque a mãe de Sandra a obrigava a praticar ginástica e dança quando ela era criança. Por causa disso, Sandra pegou gosto pelos exercícios e hoje tem um excelente condicionamento físico.

“Sabe o que penso? Que tenho de dizer a Helga Bullock, uma mulher alemã muito determinada, que me obrigava a fazer academia quando era pequena, e eu odiava fazer, que agradeço por tudo que ela fez por mim, porque agora não é tão trabalhoso fazer exercícios físicos. E mais: não consigo ficar sem fazer, e adoro!”, admitiu Sandra.

E a gente concorda, não é pilateiro? O que dizer dessa mulher que além de ser uma simpatia em pessoa é linda de dar inveja?

Compartilhar:

Destaques do mês

Confira nosso blog

BAIXE NOSSOS E-BOOKS gratuitamente

Sobre Nós
Um canal digital que fornece informações para a comunidade do Pilates, incluindo praticantes, instrutores, profissionais da saúde, profissionais de educação física, fisioterapeutas e estudantes.

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em contato!