situacoes-engracadas-capa

8 situações engraçadas que já aconteceram durante as aulas de Pilates

Quando praticamos Pilates, garantimos diversos benefícios e experiências, mas também podemos passar por diversas situações engraçadas que ficam marcadas em nossas vidas.

Essas situações engraçadas são as responsáveis por tornarem o dia mais divertido e animado durante as aulas de Pilates.

Além disso, quando ocorrem as situações engraçadas, elas nos deixam histórias divertidas para contar, animando todos os que estão à nossa volta.

Sendo assim, separamos 8 situações engraçadas que já aconteceram com alguns Pilateiros durante as aulas de Pilates que vão te fazer ter várias gargalhadas. Confira!

1- Faixa elástica voadora

situacoes-engracadas-1

A instrutora Bárbara Zanette Reis já foi responsável por uma das situações engraçadas durante as aulas de Pilates e com isso, descobriu que a faixa elástica também sabe voar:

“Sou instrutora e em uma das aulas, amarrei as duas pernas do aluno com a faixa elástica.

Como todos os alunos tinham passado talco nas pernas, quando um deles abriu as pernas, a faixa foi arremessada para o alto e acertou o outro aluno que estava do outro lado da sala. Fora a nuvem de talco que ficou. ”

Ela com certeza deve ter tirado várias gargalhadas dos alunos!

2- Instrutor de Pilates empolgado

situacoes-engracadas-2

Quem nunca teve um instrutor de Pilates muito empolgado não é mesmo!

Esse foi o caso da Luciana Ferme que teve que se controlar para não rir das acrobacias de seu instrutor no momento em que estava praticando Pilates:

“Durante uma das minhas aulas de Pilates, meu instrutor começou a dançar muito empolgado. Tive que assistir a tudo sem poder rir. O Pior de tudo é que só de segurar a risada, dava mais vontade de rir ainda!”

3- Seguindo Tentando seguir o exemplo

situacoes-engracadas-3

Ester Soares passou por uma das situações engraçadas do Pilates ao tentar seguir os mesmos passos de duas bailarinas:

“Eu estava dividindo a sala com a Bailarina Ana Botafogo e uma outra bailarina de 11 anos onde as duas estavam fazendo seus exercícios nos respectivos aparelhos. Era a coisa linda de se ver!

Até que chegou a minha vez, o estrupício aqui mais desequilibrado do mundo! Fui tentar realizar os mesmos passos que elas para me sentir graciosa também, porém, naquele momento, a concentração não estava me ajudando.

Resultado: Perdi a conta da quantidade de vezes que cai do aparelho! ”

4- Quando o equilíbrio falha

situacoes-engracadas-4

Nossa leitora Simone Paes Leme garantiu várias risadas de seus colegas de Pilates ao falhar com seu equilíbrio durante uma aula de Pilates:

“Uma vez eu fui fazer um exercício junto com a minha instrutora. Estávamos realizando uma pose invertida e fui me apoiar nela, porém, ela não estava onde eu imaginava e não deu outra, perdi o equilíbrio e caí lindamente, cheia de pose entre a parede e o Cadillac!

O melhor foi que tudo foi gravado! Pelo menos eu não me machuquei, muito pelo contrário, fiquei deitada no chão às gargalhadas e falando: eu tô bem, eu tô bem, enquanto as meninas na sala riam de passar mal. No final, a pose que saiu no vídeo até que ficou bem bonita! ”

5- Segurando o colega de Pilates

situacoes-engracadas-5

A Abillene Almeida se viu em uma das situações engraçadas do Pilates ao servir como apoio para seu colega de aula não cair:

“Eu estava plena praticando Pilates quando o seu Cabral não conseguiu se equilibrar no Bosu e quase caiu em cima de mim!

Me senti como um apoio, porém fiquei com medo de cair junto. No fim das contas, foi muito engraçado. “

6- Pose para a foto

situacoes-engracadas-6

A leitora da Revista Pilates Alessandra Cota já foi motivo de alegria durante a aula de Pilates por conta de seus movimentos:

“Eu estava no meio de um exercício de Pilates quando parei e reparei que algumas pessoas estavam olhando para mim.

Nisso, uma amiga minha chegou perto de mim e perguntou se eu estava praticando Pilates ou fazendo pose para fotos! Rimos muito desse dia! “

7- Câimbra na hora errada

situacoes-engracadas-7

A Bruna Gazzoni teve problemas com câimbras em um lugar muito inusitado durante a aula de Pilates, arrancando risos de seus colegas:

“Eu estava realizando um exercício de Pilates normalmente até que tive câimbra no glúteo (isso mesmo). Na hora senti muita dor, mas depois todos rimos juntos, até o instrutor disse que foi a primeira vez que ele tinha visto isso. “

8- Gases na aula de Pilates

situacoes-engracadas-8

Grazi Wagner presenciou uma situação muito engraçada durante a aula de Pilates ao detectar um gás diferente no ambiente:

“Eu estava praticando Pilates junto com uma colega quando de repente ela empurrou um aparelho e soltou um pum!

Me controlei para não rir e constrange-la, porém, o cheiro começou a danificar o ambiente e foi difícil segurar a emoção! “

Sendo assim…

situacoes-engracadas-9

O Pilates é um Método que garante fortificação, equilíbrio, condicionamento e várias situações engraçadas.

Muitas pessoas já passaram por essas situações engraçadas durante as aulas de Pilates e com toda certeza guardaram esses momentos para toda a vida!

E você, já passou por situações engraçadas praticando Pilates? Conte para nós, isso com toda certeza irá render boas gargalhadas!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>