Memes-capa

Esses Memes de Pilates são a melhor coisa que você vai ver hoje

Praticar Pilates é algo que traz muitos benefícios para o nosso corpo e mente, porém algumas vezes, acontecem situações durante os treinos que acabam nos fazendo virar Memes, causando uma cena muito engraçada.

Os Memes estão muito falados nos dias de hoje, pois qualquer situação engraçada que consegue ser gravada acaba virando um desses, divertindo as pessoas e até trazendo um pouco de fama para o próprio causador deste Meme.

Em outras palavras, Memes é um termo usado para dar nome a tudo aquilo que se espalha pela internet com rapidez, fazendo a alegria das pessoas e se tornando algo viral.

Hoje em dia, qualquer situação pode se tornar um Meme e se espalhar por toda a internet, por isso, as situações que envolvem o Pilates não estão fora de correr este risco, até porque, não é sempre que realizar os movimentos do Método dão certo e, isso acaba trazendo uma situação engraçada que por sorte, é gravada.

Por isso, selecionamos 8 Memes de Pilates que serão a melhor coisa que você vai ver hoje. Confira agora!

Improvisando de forma errada

Memes-1

Esta mulher com certeza não checou se esse improviso aguentava o peso do corpo dela.

Por isso, por via das dúvidas é sempre melhor realizar os movimentos de Pilates  nos equipamentos especiais para esses casos e de preferência com a ajuda de um instrutor para que tudo ocorra perfeitamente.

Pilates ou natação?

Memes-2

Existem alguns exercícios que mesmo sendo feitos de forma correta, acabam sendo engraçados, como é o caso do Swimming.

Praticando Pilates em todos os momentos

Memes-3

Em casa, nos Stúdios e até mesmo no metrô, o importante é estar sempre em dia com o Método, mesmo que esse exercício seja influenciado pelo sono.

Pilates acompanhado

Memes-4

Praticar Pilates é bom, mas praticar acompanhado é melhor ainda, mesmo que essa companhia seja o seu animal de estimação, até porque, toda inspiração é válida na hora de realizar os movimentos do Método.

Equilíbrio é muito importante

Memes-5

Quando praticamos Pilates, garantimos diversos benefícios como o condicionamento físico e o equilíbrio. Porém quando ainda somos iniciantes, ainda precisamos trabalhar muito o corpo para adquirir essas melhoras.

Quando o equilíbrio do corpo ainda não é bom, resulta em alguns problemas na hora de realizar os exercícios como é o caso acima e isso, com certeza dá um bom Meme.

O Gonzo pratica Pilates?

Memes-6

O Gonzo é um personagens dos Muppets e como podemos ver, é também um grande aliado do Método Pilates, onde junto com sua amiga galinha, realiza os movimentos de forma harmoniosa.

Pilates no lugar errado

Memes-7

Quando nós da Revista Pilates damos dicas de exercícios de Pilates para se praticar em casa, não é bem isso que propomos para vocês Pilateiros.

Quando se pratica Pilates em casa, é importante que ele seja realizado no chão, para que adventos como este não aconteçam.

Interferência ao realizar os exercícios

Memes-8

Quando praticamos Pilates em casa, corremos o risco de sofrer alguma interferência, seja pelos filhos ou até mesmo pelos nossos pets.

Algumas interferências acabam nos pegando desprevenidos e resulta em acidentes, como é o caso do cachorrinho voador acima.

Conclusão

Memes-9

O Pilates é um Método muito eficaz em várias fases de nossa vida, por isso, é praticado por um grande número de pessoas.

Porém algumas situações acabam fazendo desses movimentos grandes Memes que divertem os internautas.

Isso ocorre porque esses Memes ganham uma grande repercussão na internet, fazendo com que a cena se torne algo viral.

Com isso, nascem os Memes de Pilates que garante a alegria dos Pilateiros e torna o seu dia mais feliz.

E você, já teve alguma situação no Pilates que poderia ter virado Meme? Compartilhe conosco!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>