namorar-capa

10 razões para namorar um (a) Pilateiro (a)

Quando pensamos em namorar alguém, buscamos primeiro descobrir quais são as qualidades dessa pessoa para não se arrepender futuramente.

Por isso muitas pessoas ainda se encontram solteiras, pois o medo de se arrepender ou de ser iludido acaba influenciando na hora de buscar um novo amor.

Às vezes, ter alguma má lembrança do passado também influencia na hora de buscar uma pessoa para se namorar, até porque, ninguém quer reviver aqueles momentos tristes.

Porém o que você vai descobrir agora é que nem todos serão má companhia. Se essa pessoa for um (a) praticante de Pilates por exemplo, você já deve considerar como algo positivo, até porque namorar, um Pilateiro tem muitas vantagens.

Pensando nisso, separamos 10 razões para namorar um Pilateiro que vão te convencer a querer um namorado que leve o Método Pilates junto com o relacionamento de vocês. Confira agora!

1 – Pilateiro não sofre de estresse, portanto, sem DR’s

namorar-1

Quando você começa a namorar alguém, o seu relacionamento sempre esta sujeito a discussões, até porque um pensa diferente do outro e nem sempre as ideias serão as mesmas.

Porém, quando esse par for um praticante de Pilates, as chances de existir brigas grandes serão mínimas, pois ele sempre será uma pessoa controlada emocionalmente e não deixará que pequenos problemas influenciem no romance de vocês.

2 – Há uma grande probabilidade de você se tornar um (a) pilateiro (a) também

namorar-2

A partir do momento em que você começa a namorar um Pilateiro, as vidas de vocês serão compartilhadas, desta forma, você estará acompanhando todos os benefícios que o Pilates proporciona na vida do (a) seu (a) parceiro (a) e com certeza vai se apaixonar pelo Método também.

3 – A flexibilidade e fluidez pode te surpreender (em todos os sentidos)

namorar-3

O Pilates promove uma grande flexibilidade e um maior condicionamento físico, sendo assim, ele (a) com certeza terá uma grande disposição para aqueles momentos mais íntimos.

4 – Um Pilateiro de plantão adora diversificar, sendo assim, o namoro nunca irá cair na rotina

namorar-4

A coisa mais chata de um relacionamento é quando o namoro cai na rotina e vocês não aguentam mais fazer as mesmas coisas.

Mas quando você namora um Pilateiro de plantão, ele sempre vai buscar inovar no namoro, assim como inova no Método Pilates e com isso, a rotina deixará de existir na vida de vocês.

5 – O centro é a coisa mais importante para ele (a), então se prepare para ser o centro da atenção dele (a)

namorar-5

Tem coisa melhor do que namorar e ser o centro da atenção do seu (a) parceiro (a)? Ao relacionar-se com um praticante de Pilates, você terá esse grande benefício!

6- Um Pilateiro vive em harmonia, ou seja, a felicidade é garantida

namorar-6

Bom humor é algo muito importante em um relacionamento, pois a harmonia é responsável pelos momentos bons da vida do casal.

Um bom Pilateiro trabalha sua mente constantemente através do Método Pilates, com isso, ele garante bom humor e bem-estar para vocês estarem sempre de bem com a vida.

7- Ele (a) será forte o suficiente para te proteger

namorar-7

O Pilates trabalha com o corpo proporcionando força e estabilidade física, com isso, seu (a) parceiro (a), estará sempre forte e disposto (a) para te proteger em qualquer momento de sua vida.

8- O namoro de vocês será muito bem EQUILIBRADO

namorar-8

Equilíbrio é muito importante na hora de se praticar Pilates, assim como é importante na vida de um casal.

Esse equilíbrio é o responsável por controlar os exageros desnecessário que acabam gerando brigas, sendo assim, essa é uma grande razão para se namorar um Pilateiro.

9- Pelo fato do (a) Pilateiro (a) trabalhar constantemente a sua mente, ele (a) sempre vai lembrar das datas especiais

namorar-9

É muito chato quando aquele no qual você ama esquece totalmente de datas importantes como o seu aniversário ou até mesmo o aniversário de namoro de vocês.

Praticando Pilates, ele (a) estará trabalhando a mente constantemente e assim vai ser bem mais difícil esquecer essas datas, ou seja, garantia de presentes sempre!

10- Ele (a) sempre terá disposição para realizar qualquer tipo de programação

namorar-10

Um (a) bom (a) namorado (a) é aquele (a) que te acompanha em todas as programações e tem muito entusiasmo para tornar esses momentos especiais.

Por isso, namorar um Pilateiro é o mesmo que trazer momentos inesquecíveis para a relação!

Sendo assim…

namorar-11

O pilates proporciona inúmeros benefícios para aqueles que praticam o Método, pois ele trabalha com o corpo e a mente possibilitando que o Pilateiro tenha grandes vantagens no quesito conquista.

Agora que você já sabe quais as razões para namorar um Pilateiro, está esperando o que para se tornar esse partidão?

Pratique Pilates, quem sabe a metade da sua laranja não está lá só te esperando para viverem intensamente!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>