materia rp

Instrutor de Pilates: é hora de cuidar de você!

Oferecer uma boa aula de Pilates, agradar e fidelizar alunos, atrair novos clientes, gerenciar todos os processos financeiros, de marketing e gestão… ufa! Não é fácil, né?

Como os instrutores vivem com mil e uma coisas para fazer, às vezes não sobra nem um tempinho para eles praticarem o método Pilates. O foco fica em atender e satisfazer alunos, cuidar da saúde das pessoas, mas eles mesmos acabam ficando em segundo plano. E isso não é nada justo!

Foi pensando nisso que as duas maiores marcas de Pilates do Brasil se uniram e criaram o Metalife Studios.

O projeto surgiu com a ideia de ajudar empreendedores a gerenciar um estúdio de Pilates. Esse lançamento é para os instrutores que querem buscar um diferencial no mercado e também para os investidores que perdem muito tempo em atividades para fazer o negócio crescer e acabam deixando outras coisas essenciais de lado.

Como o mercado de Pilates está em crescimento e cada vez mais concorrido, sabemos que esses profissionais podem acabar tendo dificuldade em gerenciar alguns detalhes que fogem da sua formação.

Mas, com a novidade, os profissionais terão acesso à ferramentas inteligentes que vão permitir um faturamento maior, de forma eficiente; capacitação profissional; auxílio em relação às burocracias, como modelos de contrato, controle de finanças e gestão; além de uma grande força na hora de criar o plano de marketing.

Curtiu a ideia? Tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo no lançamento do projeto, que será dia 30 de janeiro, às 22h.

O lançamento será feito por meio de um Webinar com os Diretores da VOLL Pilates e o Presidente da Metalife. Não deixe de se cadastrar através do link http://bit.ly/webinar-pilates  e participar.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>