estrelas pilateiras

Estrelas Pilateiras: quais famosas aderiram ao Pilates

Que fazer Pilates faz muito bem para a saúde, todo mundo já sabe! É por isso que o método de Joseph tem ganhado cada vez mais visibilidade e muitas famosas estão se tornando adeptas da prática. Hoje, vamos conferir algumas pilateiras famosas. Vem com a gente!

Manu Gavassi

A atriz, cantora e it girl Manu Gavassi sempre foi magrinha e até tentou fazer musculação, mas aprendeu a aceitar o seu corpo como é e agora aposta no Pilates para se manter em forma. Em seu Twitter, a musa teen sempre fala das aulas. Por que escolheu a modalidade? “Pilates é bom para a saúde e para a mente.”. Não tem como discordar, não é mesmo?

Letícia Borghetti Kuhn – Miss RS

leticia borghetti

Eleita recentemente a mulher mais bonita do Rio Grande do Sul, a Miss Letícia Borghetti pratica Pilates há dois anos em uma academia na cidade de Espumoso. A proprietária do estúdio, Pita Güths diz que está muito feliz com o resultado da parceria com Letícia. “É uma realização ver que o trabalho desenvolvido deu certo”, conta.

Sophia Abrahão

sophia abrahao

A atriz que vai estrear no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, deixou seus seguidores do Instagram surpresos com a sua flexibilidade. Sophia Abrahão postou uma foto de um treino com bola e mostrou como consegue manter a sua boa forma. Sophia já declarou sua paixão por Pilates: “Além de fortalecer o core, deixa o abdômen incrível, e melhora a postura e a respiração. Vale a pena!”.

Thais Fersoza

thais fersoza

A Melinda nasceu no começo do mês e quem acompanhou a gestação da mamãe Thais Fersoza viu como ela se preparou para esse grande momento: com Pilates! Thais sempre postava fotos nas suas aulas e dizia que estava cuidando das duas. Fez muito bem!

Lucilene Caetano

lucilene caetano

Outra nova mamãe que também não deixou o Pilates durante a gravidez foi a apresentadora Lucilene Caetano. Ela já pratica o método há dois anos e não parou com nenhuma atividade enquanto esperava o Theo. Isso fez com que ela engordasse apenas sete quilos durante a gestação. Além do Pilates, ela também praticou acroyoga e hidroginástica, mas com o nascimento do bebê, Lucilene precisou diminuir o ritmo dos treinos, por conta da amamentação.

 

Qual pilateira famosa você quer ver por aqui? Conte para a gente nos comentários!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>