jqxnzsemi

Feliz Natal é você quem faz

Quando o Natal chega a gente fica assim bobinho, bobinho. Que clima bom! São tantas comidinhas gostosas, reencontro com pessoas queridas, festa, troca de presentes… É carinho rolando à solta.

E depois de passar tanto tempo pilateando com pessoas queridas, a conexão no Natal é ainda maior. Os alunos saem do estúdio com o sorriso no rosto, felizes com os resultados conquistados e as férias chegando. Em contrapartida, os instrutores ficam alegres com as conquistas do ano e com tantos alunos determinados, alcançando objetivos.

Claro que a forma de ambos agradecerem essa parceria maravilhosa é trocando abraços, palavras de agradecimento e satisfação. E a gente, aqui da Revista, fica torcendo pra essa relação dar sempre certo, por isso publicamos conteúdo diário sobre o método pra você e seu instrutor ficarem ainda mais ligadinhos um no outro.

Somos muito gratos por ter você e ele aqui com a gente todos os dias! E esperamos que o Natal de vocês seja tão maravilhoso quanto o ano que passou. Com muita paz, harmonia e união. E não podemos esquecer do Pilates. Ah, nosso querido Pilates.

Feliz natal, pilateiro!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>