sqydmfgvi

Variação do Hanging Pull Up no Pilates

O exercício de hoje é uma variação do “Hanging Pull Up”, um dos queridinhos do Pilates. Esse exercício é realizado no Cadillac e somente alunos de nível avançado podem realizá-lo!

Portanto, converse com seu instrutor antes de tentar executá-lo. Agora vamos entender um pouco sobre como ele funciona no corpo:

- Promove trabalho intenso de extensores de tronco;

- Fortalecimento de MMSS;

- Trabalho sinergético de glúteo máximo, isquiotibiais, grande dorsal e quadríceps femoral devido a extensão de joelhos;

- Promove mobilidade de coluna vertebral devido ao movimento de extensão das vértebras torácicas e lombares.

Vamos tentar?

É sempre muito bom poder voltar às raízes do Pilates! Lembrando que, todas as evoluções de movimentos que o Pilates nos proporcionam são válidas se feitas com os princípios e devidamente orientados!

Buscando alinhamento corporal, crescimento axial, controle e muita FLUIDEZ. Portanto, para que esse processo se complete, é necessário respeitar seu corpo e as devidas evoluções que o método proporciona, não pulando as etapas deste processo!

Thalyssa Larangeiras
CREFITO 3 154511/F
Fisioterapeuta Proprietária da Clínica LIFE

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>