09-10-2015-11-39-09-decoracao-facebook

Paulo Eduardo após um ano de Pilates

Hoje, gostaríamos de compartilhar com você a experiência e resultados de Paulo Eduardo Blasco após um ano de Pilates. Quem lembra da história dele, que contamos há um ano atrás aqui na Revista? (Relembre aqui). Hoje ele veio nos falar todas as mudanças que o método proporcionou para a vida dele. Vamos conferir?

‘’Iniciei o Pilates com o professor Alexandre Macedo há pouco mais de um ano e nem sonhava com tantos resultados.

Procurei o Pilates como alternativa para sair de uma crise de Ciatalgia que já havia me deixado por 20 dias afastado do trabalho. Com o início das aulas, além do benefício da dor ter desaparecido completamente, comecei a perceber outros inúmeros benefícios. Um corpo cansado e inerte começou a ser trocado por um outro super ativo.

Meu sono melhorou 100%, minha relação com a vida mudou, passei a sentir menos estresse e muito mais disposição! Comecei a perder peso (pesava 94kg e atualmente peso 83kg), isso sem nenhuma dieta específica ou restrição alimentar, somente com a prática do Pilates diariamente.

Sentia que meu corpo era de uma pessoa sedentária com 70 anos e hoje sinto a vitalidade dos 20 anos. Parece algo até fictício, mas as pessoas que praticam o Pilates podem confirmar meu relato.

Com a dedicação do meu professor fomos dia a dia fazendo com que cada aula fosse um desafio para melhorar sempre! Sinto-me muito agradecido por ter encontrado o Pilates e por ter a orientação de um profissional extremamente competente e dedicado como o Alexandre!

Em novembro irei fazer 40 anos com a vitalidade dos 20. Os benefícios do Pilates foram tantos que acho que não conseguiria descrever todos. Mas chamo a atenção de todos que estão sentados em casa hoje, sem fazer nenhuma atividade física: que procurem o Pilates e um bom professor, que certamente suas vidas mudarão para melhor.’’

Um bom incentivo para começar o Pilates, hein, pilateiros? ‘’Se você tivesse começado e não desistido há um ano atrás, imagine como estaria hoje’’?

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>