2015_04_0050-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-20-04-Site

Vença a preguiça de pilatear

Preguiça todo mundo tem, mas quando se trata de exercícios físicos, isso não é uma opção. Todos nós sabemos os perigos de comer muito e se exercitar pouco: doenças cardíacas, derrames e diabetes são alguns dos riscos. Mesmo em uma sociedade obcecada com a boa forma, a maioria de nós não consegue superar a preguiça de praticar exercícios e persiste no sedentarismo.

A preguiça é uma inimiga da produtividade. Por isso, precisamos driblar esse mau hábito se quisermos ter uma boa saúde. Para vencer a preguiça de pilatear, você precisa de algo para ser a sua motivação, como fazer bem à saúde, melhorar o sono, aliviar o estresse ou aliviar as dores nas costas. No entanto, o nosso entusiasmo inicial, muitas vezes, leva a uma longa lista de desculpas para não continuar praticando, porque os resultados não são vistos do dia para a noite, não é mesmo?

Se você tem preguiça, comece a praticar de forma leve e vá aumentando gradualmente o ritmo a cada dia. Os primeiros dias nunca são fáceis, já que você pode sentir dores musculares e ficar mais cansado. Mas tenha em mente que isso é algo passageiro e que logo você irá começar a sentir os resultados.

Se exercitar com uma companhia é sempre mais divertido. Tente convencer alguém que você goste e busque objetivos em comum. Ter alguém ao seu lado para te motivar pode evitar que você sinta preguiça para encarar a aula.

Se você sentir preguiça, pense que ir para o estúdio ou academia é igual a muitas obrigações diárias. Por isso, é melhor escolher um momento que seja confortável para você. Algumas pessoas preferem pela manhã, antes de ir trabalhar. Já outras preferem a noite, para aliviar a tensão do dia. Procure o seu tempo e não deixe a preguiça te impedir de se sentir bem.

Anote suas metas e não se esqueça de anotar a cada dia suas novas conquistas. Observe como você evolui, pois isso vai dar incentivo para que você continue buscando seu objetivo. Foco, força e fé!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

2 thoughts on “Vença a preguiça de pilatear”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>