2015_01_0004-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-MULHER-MORANGUINHO-23-01-Site

Mulher moranguinho adere ao Pilates

Quem acompanha a mulher Moranguinho sabe que ela sempre gostou de comer bem, não é mesmo? Mas, recentemente, ela e o marido, o cantor Naldo Benny, decidiram se render a uma vida saudável, aderindo a novos hábitos.

Naldo, que emagreceu 16kg com reeducação alimentar e exercícios, inspirou a esposa a incorporar também a atividade física ao dia a dia dela. A empresária deixou de lado a musculação e agora mantém uma vida mais equilibrada para não exceder nas formas.

Cúmplices de dieta, Naldo conta que os dois entraram em um acordo, já que ela comia muito frango e ele muito doce. Enquanto o marido pega pesado na malhação, Ellen Cardoso vai à luta também e admite estar gostando disso.

Ela, que espera Maria Vitória, com previsão de nascer em fevereiro de 2015, diz que não quer nem pensar em exercícios mais pesados pois não quer colocar a vida da filha em risco. ‘’Sofri um aborto há pouco tempo e a gente não sabe o motivo, então tenho seguido direitinho o que a obstetra me indica. Mas pedi, por favor, para ela não me deixar parada porque estou acostumada a ter um ritmo de exercícios e, de repente, deixar de fazer tudo seria ruim’’, revela.

Por ser uma atividade de baixo impacto, Ellen faz Pilates duas vezes na semana e pretende seguir assim até o final da gravidez.

“Parei a musculação e estou fazendo Pilates. Tem me ajudado bastante. A Maria é uma menina muito animada. Acho que ela canta e dança aqui na minha barriga, puxou nós dois”, conta, animada.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>