2014_12_671-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-RETRO-26-12-Site

Um ano de conquistas e muito Pilates

O ano de 2014 está acabando e a Revista Pilates tem muito o que comemorar.  A fanpage da Revista atingiu, há pouco mais de um mês, a marca de 200 mil amigos. Não é o máximo? Com isso, ela passou a ser, oficialmente, a maior página de Pilates do universo digital. O site também bombou, atingindo a marca de 100 mil visitas ao mês. E esses números não param de crescer, a cada dia aumentam mais.

Primeiro, queremos agradecer a cada um dos pilateiros que aceitou a nossa amizade e que tem o prazer de ficar grudadinho na gente. Nos esforçamos para fazer o melhor e entregar somente coisas boas para vocês.

Depois, queremos agradecer as curtidas, os comentários, as fotos enviadas, os textos, a todos os profissionais colaboradores e aos colunistas que fazem a história deste canal que, há mais de sete anos, vem levando informação diária de qualidade, belas imagens, muita saúde e movimento ao Brasil e a várias partes do mundo.

Por falar nisso, nesse último ano, formamos um super time de colaboradores…todos profissionais competentes, comprometidos e dispostos a dividir conhecimento com todos os pilateiros do universo. Uma salva de palma prolongada para todos eles!

Nós adoramos estar entre amigos, conversar, conviver, curtir, compartilhar e trocar experiências todos os dias! Por isso, respiramos Pilates o ano todo e nossa meta é crescer cada vez mais. Que 2015 venha recheado de coisas boas, de novos projetos e ideias e que você, amigo pilateiro, continue caminhando com a gente.  Juntos, vamos espalhar Pilates por aí e fazer um mundo cada vez melhor. Afinal, Pilates equilibra corpo e mente. Com tudo funcionando direitinho, na medida certa, a vida fica bem mais linda e colorida, não é mesmo?

Um feliz ano novo para todos nós! E que seja repleto de Pilates, claro!!!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>