2014_11_649-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-DANIELLE-WINITS-Site

Danielle Winits é pilateira de carteirinha

Hoje nós vamos contar todos os segredos de beleza da Dani pra vocês!
Pra começar, a atriz é pilateira. A diva, que está sempre na lista das mulheres mais sensuais e bonitas do Brasil, leva sempre uma garrafinha de água na bolsa, onde quer que ela vá, sabia?

Ela também mantém uma alimentação saudável, sem abrir mão das comidinhas que ela gosta, como brigadeiro, sorvete e pizza. ’’É claro que não como isso todos os dias. Faço a dieta da compensação. Se vou à pizzaria à noite, não peço sobremesa no almoço’’, conta ela.

Recentemente, a loira mostrou um baita corpo ao postar uma foto de biquíni no Instagram e ganhou muitos elogios dos fãs.A boa forma, segundo a Dani, é mantida principalmente pelo estilo de vida saudável. ” Nunca fui sedentária, sou diurna, pratico exercícios regularmente e procuro me alimentar bem. Nunca procurei mudar meus hábitos. Para o meu trabalho é importante, e o life style saudável é uma questão de escolha”, explica.

Danielle Winits pratica Pilates há seis anos aproximadamente, para definir e tonificar os músculos.  Ela também faz musculação. O Dr. Fernando Werneck, Fisioterapeuta dela, garantiu que a atriz não tem nenhum problema sério, apenas leves dores na região lombar da coluna.

Essa mulher não pára, além de Pilates e musculação, ela faz dança e balé clássico. E pasmem: ela já está com 40 anos! Quem acredita? E olha só o que ela disse do nosso Pilates: “Essa é uma atividade indispensável ao bailarino, pois trabalha o músculo de uma maneira intensa, o que dá um suporte especial para os movimentos. Além disso, desenvolve uma consciência corporal fantástica, super necessária para o palco’’.

A gata diz ser neurótica com a saúde, por isso faz tantos exercícios físicos. Mas ela afirma que não considera um fardo, porque já faz parte da rotina e ela se sente bem assim.

Quem gosta da Dani levanta a mão! o/

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

2 thoughts on “Danielle Winits é pilateira de carteirinha”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>