2014_10_605-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-CAROLINA-FERRAZ-Site_2Lo

Carolina Ferraz mantém a cintura com Pilates

Chegar aos 46 anos com a barriga tanquinho e a cintura fininha? É possível, sim! Basta ter força de vontade, viu? E um pouquinho de ajuda da genética, é claro. A atriz Carolina Ferraz é quem prova isso pra gente.

A bela pratica três atividades físicas para manter a boa forma e, além disso, mantém bons hábitos alimentares.”Tenho prazer em comer e cozinhar. Não sou chef, mas sou uma atriz que gosta de cozinhar”, declara.

A atriz goiana é magrinha e tem a silhueta definida muito mais por genética do que por horas de esforço físico. E para deixar a gente com mais inveja ainda, ela assume que morre de preguiça de malhar. “Começo a aula querendo me jogar da ponte”, conta.

O único jeito que a atriz encontrou para contornar a falta de vontade para os exercícios foi fazer atividades que ela realmente gosta. E adivinha qual atividade está entre elas? “Há dois meses estou tendo aulas com um professor que mistura balé, Pilates e isometria. Dancei por muitos anos, então é uma delícia. Nunca conseguiria fazer agachamento para ficar bombada”, revela.

Uma curiosidade, não muito divulgada, é que a morena trabalhou como modelo durante a adolescência e, com o dinheiro, pagou os estudos de balé. Depois de formada, a bela queria ajudar a família, então começou a dar aulas de balé para crianças pequenas. Ela trabalhou na área dos 14 aos 16 anos. É uma linda, não é?

Carolina continua com o mesmo corpo de quando estourou na novela “Por amor”, no papel de Milena. Seu peso oscila entre 54 e 57kg.‘’Quando estou super magrinha, estou com 54 ou 55kg. Aí, é um espetáculo’’, comenta a atriz, que faz Pilates duas vezes por semana.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

4 thoughts on “Carolina Ferraz mantém a cintura com Pilates”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>