2014_10_605-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-PRETA-GIL-Site

Preta Gil investe no Pilates solo

Preta Gil está empenhada em ficar em forma para o casório, que irá acontecer no início do ano que vem. A morena continua mantendo o objetivo um ano após participar do “Medida Certa”, quadro televisivo que ensina as pessoas a emagrecerem com saúde. Noiva de um personal trainer, agora ela quer ficar mais magrinha e definida.

A cantora, que sempre esteve acima do peso e declarava não ter problemas com isso, agora está focada para ficar linda no vestido de noiva, afinal, branco não favorece quem está acima do peso, não é mesmo? Preta mostra pelas fotos do Instagram que já está muito mais bonita e de bem consigo mesma, apesar de ter dado uma relaxada nas atividades físicas por um tempo.

A bela, que saiu com aproximadamente 15 quilos a menos do programa, voltou a se exercitar com força total nesse mês. Recentemente, postou no Instagram que nunca é tarde para recomeçar os exercícios e lançou o projeto ‘’noiva gostosa’’.

Ela, que já fez lipoescultura, diz que não quer mais se submeter ao procedimento, que é doloroso e pode ter consequências graves. Com a pretensão de emagrecer mais 10 quilos até o casamento, ela investe em exercícios aeróbicos, Pilates solo, musculação e, além disso tudo, segue uma dieta restrita.

O casamento de Preta Gil acontece somente em abril de 2015 e ela diz estar muito ansiosa por esta data especial. Apesar de ter dito que nunca sonhava em fazer um casamento tradicional, depois do pedido oficial do noivo,se empolgou com a história toda e agora quer mesmo que tudo seja perfeito.

Como o Pilates solo pode ajudar

Segundo a Fisioterapeuta Marjorie Filellini (Crefito-3: 160760-F), ‘’o Pilates solo, ao contrário do que muitas pessoas pensam, muitas vezes pode ser mais difícil do que o Pilates no estúdio, com aparelhos. Porque no solo você não tem nada ao seu redor para suportar o corpo em algumas posições.

O Pilates foi inicialmente criado por Joseph sem aparelho nenhum, e com o tempo foi se acrescentando alguns acessórios. Alguns deles vieram de outras modalidades, como por exemplo a bola, o rolo, etc.

O solo é legal porque você praticar em qualquer lugar. E a Preta Gil está fazendo um trabalho completo. Porque o Pilates trabalha músculos mais profundos e menores, a musculação trabalha grupos musculares maiores, e o aeróbico para emagrecer, então ela tem tudo o que precisa para atingir os objetivos’’, relata Marjorie.

E você, o que acha do Pilates solo? Conta pra gente…

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

5 thoughts on “Preta Gil investe no Pilates solo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>