2014_08_0500-META-IMAGENS-MATERIAS-RP-luiza-brunet-Site

Luiza Brunet arrasa no Pilates

Estar em forma depois dos 40 anos não é tarefa fácil, minha gente! Imagina então, como a Luiza consegue manter esse corpão?

É claro que ela tem um histórico de vida saudável, mas depois que conheceu o Pilates se apaixonou perdidamente.

A gata foi adepta da musculação por muito tempo e foi assim que manteve o corpo firme e livre de flacidez. Mas, há mais ou menos um ano, Luiza começou a praticar Pilates e de lá pra cá não quer saber de mais nada não!

Com o Pilates, Luiza diz ter conquistado um corpo ‘harmônico e alongado’ e diz que atualmente esta é a atividade física que mais lhe dá prazer. A ex-modelo rejeita a estética “masculinizada” em mulheres com coxão e abdome tanque.
Luiza é frequentemente convidada por programas de tv e revistas para falar sobre Pilates e sua rotina de exercícios.

“A Yasmin (filha de Luiza) chegou de Nova York com a ideia fixa de que queria experimentar. Lá todas as modelos praticam, é uma verdadeira febre! Comecei a frequentar as aulas e não parei mais. Meu corpo estava meio pesadão e senti que o método me ajudou a ficar mais leve, alongada e feminina”, declara.

O que Luiza mais gosta nas aulas é dos movimentos lentos, mas com máxima contração dos músculos. E além de definir a barriga, a prática modelou as pernas, coxas e bumbum, e inclusive melhorou a celulite, conta ela.

“Notei resultado até nos braços. Eles, que sempre foram redondinhos, ganharam um desenho bonito. Estou ficando com os braços dos meus sonhos!”, brinca.

Luiza não busca o corpo das modelos de passarela. Ela, que tem estilo mulherão, prefere manter as curvas e cuidar do corpo de maneira realista.

“Nunca fui magérrima, tenho estrutura grande. Saber que jamais serei fininha já é meio caminho andado para atingir o meu objetivo e ficar satisfeita com a minha forma física. De resto, com disciplina, paciência e boa vontade, a gente chega lá.”

É isso aí Luiza, a gente concorda que com esse corpão não tem do que reclamar, não é pilateiros?

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

2 thoughts on “Luiza Brunet arrasa no Pilates”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>