2014_02_0061-IMAGENS-RP-NOVO-SITE_Jaqueline-Site

#PilatesEuPratico

O Pilates é muito mais que poses, fotos bonitas, inspira e expira. Em uma aula bem orientada o praticante aprende como seu corpo funciona e entende como os diferentes segmentos trabalham em conjunto.

Uma vez que o praticante desenvolve essa percepção corporal, consegue transportar o aprendizado para situações cotidianas. Ex: manter uma boa postura sentado na cadeira e durante atividades esportivas. No caso do ciclismo: como organizar a cintura escapular para não sobrecarregar os ombros.

Ministro cursos da STOTT PILATES no Brasil e prezo muito a qualidade de ensino. Há 6 anos acompanho a jornada e a dedicação de muitos professores que optaram fazer uma certificação séria para oferecer a seus alunos um trabalho atualizado, efetivo e, acima de tudo, prazeroso.

Na próxima terça-feira inicio uma série aqui na Revista chamada #PilatesEuPratico. O objetivo é fornecer ferramentas para que o praticante dê continuidade as aulas quando precisar viajar ou para aproveitar ainda mais as aulas que já frequenta.

Lembrando que as pessoas com alguma condição especial ou lesão, para sua segurança, devem continuar sob o olhar cuidadoso do seu instrutor durante toda a prática.

Convido os praticantes e, porque não, os professores também a embarcarem nessa sequência de exercícios para juntos difundirmos um Pilates seguro e eficiente. Boa prática!!!

Jaqueline Rangel
Treinadora Internacional STOTT PILATES

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

9 thoughts on “#PilatesEuPratico”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>