Revista Pilates_novo site.png

A Revista Pilates está de cara nova!

Pesquisas recentes mostram que o Pilates está em plena expansão. Segundo dados da Sporting Goods Manufacturers Association (Associação de Fabricantes de Produtos Esportivos), só nos Estados Unidos, o número de praticantes de Pilates aumentou 471% entre 2000 e 2008.

Hoje, estima-se que sejam quase nove milhões de pessoas. E a febre do Pilates tem se estendido a todos os Países do mundo. Só para se ter uma ideia do quanto esse número é expressivo, no mesmo período, o spinning cresceu só 42% e a corrida na esteira 32%.

Não temos dados precisos sobre o crescimento do Pilates no Brasil. Mas um estudo do Sebrae mostra que atualmente, segundo a ACAD – Associação Brasileira de Academias, existem no País cerca de 9.000 academias de ginástica, dentre as quais 4.800 cadastradas na associação nacional que representa o setor. Segundo a entidade, o ramo de Academias de Ginástica no Brasil atende 1,7% da população, um público de 2,8 milhões de pessoas.

Nosso país ocupa a 4ª posição mundial em número de academias associadas (4.800) e o terceiro em número de alunos (2,8 milhões), dígitos expressivos e promissores que explicam os altos investimentos no setor.

Cada vez mais, as pessoas buscam saúde e qualidade de vida. E atividades físicas, como o Pilates, fazem parte desse ‘pacote saudável’. Para acompanhar todo esse crescimento do mercado, a Revista Pilates, que acaba de completar sete anos, lança um novo site.

Muito mais moderno e dinâmico, ele mostra toda a maturidade do maior e mais completo canal de informações sobre Pilates do Brasil. E, porque não, da América Latina. De fácil navegação, ele tem um layout mais atual, traz ainda mais conteúdo e algumas curiosidades, como a divisão de categorias.

Agora cada assunto tem uma cor específica (Pilates – rosa; Saúde – verde; Entretenimento – vermelho; Geral – azul). Tudo para deixar o ambiente mais atrativo, mais colorido e ainda mais divertido para você, pilateiro!

Além de tudo isso, o novo site da Revista tem imagens maiores, com muito mais detalhes. Ah, ele também facilita o acesso às redes sociais. Quer mais?

Navegue em todas as categorias, leia e curta todas as notícias, compartilhe com os amigos e depois não esqueça de vir contar pra gente o que achou, ok? Vamos esperar ansiosamente o seu comentário.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>