Revista Pilates_Relaxando com Pilates

Relaxando com Pilates

E aí, curtiu muito o carnaval? Pulou até não agüentar mais e se divertiu pra valer? Ah, mas a folia ainda não acabou… Hoje tem mais festa, não é mesmo? É preciso muito pique para acompanhar o ritmo dos foliões de todas as idades. Então, que tal pilatear um pouco para relaxar e se preparar para o próximo compromisso?

O educador físico Diego Arhur, traz uma dica de exercício de relaxamento bem legal, que pode ser feito em qualquer lugar, por qualquer pessoa. É para não ter desculpa…vamos pilatear?

1- Deite de barriga para baixo, com a testa apoiada em um travesseiro ou outro apoio, deixando os cotovelos e as palmas das mãos no chão, ao lado do rosto;
2- Eleve o tronco, até onde conseguir, sem tirar os cotovelos e os braços do chão;
3- Estenda os braços, até onde conseguir, sem desencostar o púbis do chão. Mas atenção: ao estender os braços, levante até não sinta dores. Respeite seu limite!
4- Ao terminar, sente sobre os calcanhares, estendendo os braços para frente, para relaxar.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

One thought on “Relaxando com Pilates”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>