Revista Pilates_Quarentonas famosas e Pilates

As quarentonas famosas e o Pilates

O Terra flagrou várias atrizes na praia ontem. Com uma matéria intitulada: “Quarentonas, famosas exibem boa forma nas praias”, o site enalteceu a beleza das celebridades e afirmou que corpo bonito não tem idade.

Na imagem você pode ver (em ordem, da esquerda para a direita): Letícia Spiller, Cristiane Fernades, Danielle Winits, Carla Marins e Adriana Esteves.

Mas você sabe o que essas atrizes tem em comum, além de já terem passado dos 40 anos, terem a mesma profissão e serem famosas? Todas são praticantes de Pilates, apaixonadas por Pilates!

E a lista não pára por aí, se você pesquisar, vai ver o Pilates virou febre entre as famosas. Guilhermina Guinle, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Luíza Brunet, Nívea Stelmann e Angélica são apenas mais alguns nomes das gatas que apostam no Pilates para desenhar as curvas.

E não são só as mulheres que resolveram experimentar os benefícios do Pilates. Homens famosos, como Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Carmo Dalla Vecchia, também são adeptos da modalidade.

Mas a gente entende todos eles, não é mesmo? Afinal, parodiando a música Samba da minha terra, escrita por Dorival Caymmi e cantada por Alcione, “quem não se apaixona por Pilates bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”.

Além de definir muito a barriga, o Pilates modela pernas, coxas, bumbum e até braço.

Você não é famoso ou famosa, mas já passou dos 40 e ama Pilates? Conte pra gente a sua história e inspire mais pessoas a terem curvas mais belas, mais saúde e qualidade de vida, independente da idade.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

6 thoughts on “As quarentonas famosas e o Pilates”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>