Caio Castro e famosos se divertem no Spin

Você conhece o Spin, a pranchinha radical lançada recentemente e que a gente apresentou aqui na Revista Pilates? É um equipamento que auxilia no desenvolvimento de movimentos de esportes como surf, stand-up paddle, kitesurf, windsurf, snowboard, wakeboard e skate. E sabe quem já experimentou a novidade? O ator Caio Castro!

 

Caio Castro experimentou e curtiu o Spin

Caio Castro experimentou e curtiu o Spin

 

Ele tirou uma folguinha no final de semana e foi curtir o Campeonato Brasileiro Mormaii de Wakesurf, que aconteceu no Lago Paranoá, em Brasília. Além de surfar muito, Caio se divertiu com o equipamento. O ator gostou tanto que já garantiu um Spin para ele.

LEIA MAIS
Prancha Spin trabalha o corpo todo
5 motivos para você escolher o Spin

Atletas famosos também curtiram a novidade! A família inteira do programa “Nalu pelo Mundo” também testou o Spin e o Core Stix, equipamentos da linha fitness da Mormaii. A Belinha não saía de cima da prancha. “Pai, ia ser legal a gente ter um Spin”, dizia a todo o momento. Já o Pato, que também é atleta de Free Surf, aproveitou para se aquecer antes de cair na água e, claro, fazer o que ele mais gosta na vida: se divertir com a filha.

Outro atleta que testou o Spin foi Heitor Alves. Surfista profissional, Heitor comentou que o Spin permite trabalhar, principalmente, o equilíbrio, item muito importante para todos os esportes de prancha, já que a base é igual para todos. “Com o Spin podemos simular diversos treinamentos. Ele é muito bom”, declarou.

Mariana Bressan, que é competidora de Wakesurf, de Brasília, gostou tanto que queria levar tudo para casa. “Os equipamentos são super inovadores, além de muito práticos. Adorei todos, principalmente, o Core Stix. Ele exige muita força e permite um treino completo, como os de musculação. Como ocupa pouco espaço, é fácil ter em casa e praticar a qualquer momento. Me amarrei”, disse, empolgada.

Mateus Herdy, promessa do surf nacional, também se deliciou com os novos equipamentos de fitness. “Achei o Spin muito legal. Ele é muito bom para a prática do surf. Pode ser utilizado no preparo físico e também no aprendizado de manobras. Além disso, ainda permite treinar equilíbrio e força. O Spin pode contribuir muito para a evolução do surf”, comentou a grande revelação do evento. O surfista, de 13 anos, foi o vencedor do campeonato e agora, além de tantos outros títulos, é campeão brasileiro de wakesurf 2013.

A “PRANCHINHA”
O Spin é uma inovação mundial. Criado para integrar a linha de fitness, ele é uma exclusividade da Mormaii. Ele pode ser utilizado dentro de um treinamento integrado de Pilates e Funcional, com bases de suporte inclinadas e declinadas e com um repertório de exercícios diversificados de saltos, giros, equilíbrio e força.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>