World Tour traz cursos com os tops do Pilates

WT-stott-2-13-revista-pilates

 

Olha que legal, falta uma semaninha para a gente encontrar com os maiores nomes do Pilates em São Paulo, no World Tour da STOTT PILATES™. Eles vão trazer quatro grandes instrutores internacionais para ensinar as novas técnicas de treinamento da escola aqui no Brasil. Serão três dias de evento, com cursos e workshops em comemoração aos 25 anos da marca canadense, reconhecida pela qualidade da formação profissional em Pilates e equipamentos sempre inovadores.

Mesmo quem nunca experimentou o Pilates pode se juntar aos profissionais e amantes do método, para ter aulas com os instrutores famosos no mundo todo: Moira Merrithew, John Garey, PJ O’Clair e Kim Kraushar. Eles vão apresentar equipamentos e métodos diferentes de ensino para os brasileiros, como o Total Barre™, um programa que combina o Pilates com elementos da dança, e o Core™, focado no fortalecimento do centro do corpo e na consciência corporal.

A treinadora brasileira da STOTT PILATES™ no Canadá, Bianca Bolissian, esteve no Brasil ministrando cursos de formação e falou um pouco sobre o equipamento novo que já é a sensação dos pilateiros por lá: a Tower Trainer. “Ela veio para um público diferente, voltado mais para o fitness. É ideal para inovar nas aulas em grupo, porque é portátil, tem a facilidade de ser carregada e adaptada para as aulas. Ela une toda a programação do Cadillac com a possibilidade de agregar aos treinos mais pesados”, explicou Bianca.

O equipamento acabou de chegar por aqui para a venda e também está entre as novidades do World Tour em São Paulo. O instrutor Alfredo Santos, também formado pela escola e professor no centro de treinamento Pilates StudioFit, aprovou a novidade. “A Tower Trainer foi o que mais me chamou a atenção, porque combina também exercícios funcionais. Ela aumenta a possibilidade do repertório de Pilates. A grande diferença é a barra fixa, que permite o alongamento da cadeia posterior e exercícios de força e explosão, visando ao condicionamento atlético”, comentou.

O World Tour já passou por Nova Iorque, Los Angeles, Osaka e agora vai estar em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de setembro. Os cursos vão do fundamental ao específico com os acessórios novos. As inscrições podem ser feitas pelo site só até o dia 16, corre lá, porque as vagas são limitadas:  http://goo.gl/k2572g

 

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>