Relaxa com o five®! Novo treino que está vindo para o Brasil

five-konzept-revista-pilates

 

Gente, vocês já ouviram falar de um método chamado five®? Pouca gente conhece, porque ele está chegando ao Brasil agorinha! É um sistema de exercícios bem diferente, que previne lesões, alivia e pode até sumir com as dores nas costas e nas articulações (sintomas típicos dessa nossa vida corrida).

O “Five Konzept” vem da Alemanha e promete melhoras já na primeira sessão. Desenvolvido por Lutz Kruger, esse método de movimento usa como princípio a lógica da dor, que associa as dores à retração e degeneração dos músculos, fruto da evolução humana.

Sabe quando você fica sentado, na frente do computador, todo curvado? Pois é, esse método five® explica que estamos voltando à postura curvada do homem no início de sua evolução. E se propõe a trabalhar isso da forma inversa. Com exercícios de inclinação do corpo para trás, realizados em aparelhos inovadores, a postura pode voltar à forma correta, desaparecendo com a maioria dos problemas relacionados, em apenas três sessões. Olha só o que ele faz:

- Fortalece e relaxa os músculos;
- Recupera os movimentos naturais do corpo;
- É eficaz contra artrose e problemas articulares;
- Complementa o treinamento atlético

Quem pode fazer? Pessoas de qualquer idade. Ele é indicado como uma finalização dos treinos de Pilates, musculação ou aeróbicos. Depois da aula, uma sessão de five®, já pensou? Os aparelhos têm um design e funcionalidades fora do comum e serão produzidos com exclusividade no Brasil pela empresa Metalife Pilates.

O “Five Konzept” será lançado no início de setembro, na IHRSA, a maior feira de fitness da América Latina. Corre pra experimentar e depois conta pra gente!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

13 thoughts on “Relaxa com o five®! Novo treino que está vindo para o Brasil”

  1. Tem previsão para curso? Eu amei a novidade,trabalho com muito alunos com problemas na coluna e articulação, e quanto custa o aparelho ?

  2. Olá eu gostaria de mais informaçoes,achei muito interessante,como faço para adquiri-lo? obrigado !!

  3. Oi, Maria Tereza!

    O cronograma de cursos e valores dos equipamentos Five só serão divulgados no lançamento aqui no Brasil, na IHRSA, de 5 a 7 de setembro. Caso você não consiga dar uma espiada lá, mande um e-mail que depois teremos todas as informações completinhas. :)

  4. Oi Flávia! É bem diferente, né?

    Todas as informações detalhadas sobre o método Five e os equipamentos só vão ser divulgadas na feira, em setembro, pois o método ainda não foi lançado oficialmente aqui no Brasil. Depois disso nós vamos poder divulgar cursos e vendas. Você pode nos enviar um e-mail que encaminharemos para a empresa responsável pela produção, tudo bem?

    Abraços

  5. Oi Amanda! Tem como não gostar?

    Fique ligada que podemos postar mais algumas curiosidades sobre esse novo método antes do lançamento oficial. Mas como funcionam os exercícios, a mecânica dos aparelhos, preços e cursos você só vai encontrar na IHRSA, em São Paulo. Depois desta data a fábrica vai passar todos os detalhes de vendas.

  6. Gostaria de ser informado sobre o curso do método five e custo de aparelhos…
    obrigado…

  7. Adorei a novidade!!
    Quero logo fazer o curso!!
    Me informem dos locais e datas!!

  8. Olá, Jefferson! Todas essas informações serão disponibilizadas durante a IHRSA, nos dias 5, 6 e 7 de setembro, em São Paulo. Depois da feira vamos saber tudo! Ficaremos com o seu contato para repassar à fabricante, ok? Abraços!

  9. Oi Ana Paula! Ainda não temos essas informações. Tudo isso vamos saber na feira, em setembro! Aguarde! Abraços.

  10. Oi, Franciele! Encaminhamos o seu contato para os representantes da five® no Brasil. Em breve eles vão te enviar um e-mail.

    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>