#PratiquePilates – Um braço empurrando com a mão no solo na Stability Chair

A série #PratiquePilates segue com um exercício na Stability Chair, da STOTT PILATES™. Um braço empurrando com a mão no solo é a execução de hoje. Preparado? Para esse exercício, mantenha uma mola pesada embaixo e uma leve no topo do aparelho.

EXERCÍCIO: Um braço empurrando com a mão no solo na Stability Chair (nível avançado)

Comece o exercício com a posição inicial: posição de flexão de braço, orientado a 90° com a cadeira. Mantenha pelve e coluna neutras, uma linha longa dos pés à cabeça. Pernas estendidas, aduzidas e paralelas com o peso nos dedos dos pés. O pedal dever ser empurrado para baixo com uma mão no pedal, a outra mão elevada em bloco de espuma ou extensor de plataforma para ficar na mesma altura da mão do pedal. Braços diretamente abaixo dos ombros. Escápulas niveladas e estabilizadas.

 

Um braço empurrando com a mão no solo na Stability Chair da STOTT PILATES™

 
Para iniciar, inspire. Mantenha o tronco e escápulas estáveis e flexione o cotovelo do braço do pedal, angulando-o levemente para fora, permitindo que o pedal eleve. Os ombros permanecem nivelados. Expire, mantenha o tronco e escápulas estáveis e estenda o cotovelo para pressionar o pedal para baixo. Complete de cinco a dez repetições de cada lado.

 
MAIS PILATES!
#PratiquePilates – Inclinar (rotação do tronco) na Stability Chair
#PratiquePilates – Elevação posterior de perna no Spine Corrector
#PratiquePilates – Sereia com rotação no Reformer

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>