#PratiquePilates – Alongamento da coxa (inclinado com extensão) no Cadillac

Pronto para mais um exercício de Pilates? Hoje é dia de Cadillac, da STOTT PILATES™, e o alongamento da coxa. Acompanhe o passo a passo desse movimento e promova mais saúde.

EXERCÍCIO: Alongamento da coxa, inclinado com extensão (dificuldade avançada)

Para iniciar, mantenha-se na seguinte posição: ajoelhado na cama do aparelho, de frente à barra de rolamento, pelve e coluna neutras, fêmures verticais no espaço, joelhos afastados na distância do quadril. Deixe os braços estendidos, alcançando para frente para segurar a barra de rolamento, afastados na distância dos ombros. As palmas das mãos devem permanecer voltadas para baixo.

Alongamento da coxa no Cadillac, da STOTT PILATES™

Inicie o exercício. Inspire, mantenha a estabilização escapular e uma linha dos joelhos até o topo da cabeça e incline os fêmures e o tronco em uma unidade para trás para longe da vertical até onde a estabilização puder ser mantida, permitindo que o quadríceps alongue. Em seguida, expire, flexione os cotovelos apenas o suficiente para facilitar estabilizar as escápulas e estenda uniformemente pela coluna e quadris, para formar um arco do joelho à cabeça.

Lembre-se da respiração! Inspire. Alongue os braços trazendo a coluna, a pelve e os quadris à neutra, criando uma linha do joelho ao topo da cabeça. Logo após, expire, mantenha os braços estendidos e empurre a barra mais para baixo para recrutar a resistência das molas para inclinar o tronco e os fêmures como uma unidade à vertical. Complete cinco repetições.

 
MAIS PILATES!
#PratiquePilates – Mergulho do cisne no Ladder Barrel
#PratiquePilates – Port de Bras no Cadillac
#PratiquePilates – Flexão lateral no Ladder Barrel

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>