Celebridades que amam pilates

Ao ver as celebridades posar e flutuar pelo tapete vermelho, nos fez questionar quais delas fazem Pilates. Postura correta e um físico longo e esbelto são sempre pistas boas, mas pensamos em buscar mais informações para descobrir quais realmente fazem pilares e o que elas têm para dizer sobre isto!

Amanda Seyfried diz que pilates é seu exercício de fim-de-semana, porque ela “ama se alongar, tonificar e se sentir magra e esbelta”.

Anna Faris contou para a InStyle Magazine “eu acho que era a última mulher em Hollywood que não fazia pilares” diz Faris. “Realmente mudou meu corpo!” Começando a mais ou menos 6 semanas antes de filmar um filme com figurino que deixava bastante à mostra, Faris se exercitou com seu instrutor de pilares 6 dias por semana e ficou extasiada com os resultados.

O treinador há um longo tempo da Cameron Diaz, Teddy Bass diz que ela usa uma mistura de pilates, aeróbico e musculação para ficar em forma: “Esta parece ser a melhor combinação para mulheres acima de 30″ ele explica. “Mulheres precisam de peso – é ótimo para fortalecer os glúteos. Quando se trata de pilates, a Cameron ama a combinação de trabalhos de Mat e Reformer.

O site FitSugar.com conta que Mandy Moore exercita seu corpo através de caminhadas e Pilates de três a quatro vezes por semana, e ela atinge saúde mental e felicidade através de sessões regulares de acupuntura e indo a sessões de terapia. Ela ama acupuntura e diz, “É tão reconstrutivo. Me traz de volta para mim mesma.”Está claro que Mandy está fazendo tudo que pode para cuidar de si mesma, e seus esforçoes estão recompensando-a.

Foto: Harmony Mind Body Fitness

Sandra Bullock contou a revista Instyle que quando ela está em Los Angeles, ela faz de suas aulas de Pilates prioridade. Ela também confiou no método quando precisou entrar em forma para o filme “A Proposta”; ela quis parecer forte, mas também feminina para as cenas de biquini.

Dizemos para vocês: confiem no que elas dizem!

Fonte: Harmony Mind Body Fitness

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>