Celebridades internacionais que praticam Pilates

O Pilates surge como novo método de manter a boa forma das celebridades no Brasil e no mundo. Além de trabalhar o corpo, aumenta a resistência física e mental o que faz dela uma ótima opção para quem precisa de um treino diário e de uma mente saudável.

Aqui estão as 5 celebridades, internacionais, que praticam Pilates diariamente.

1. Michelle Obama – A primeira dama norte-americana diz estar na melhor forma de sua vida e credita isso ao seu treinamento diário de Pilates. A melhora de seu condicionamento físico é, constantemente, destacada pela imprensa dos Estados Unidos e Michelle diz ter voltado a comer o que gosta após o resultado surpreendente dos treinamentos.

2.Kate Winslet – A vencedora do Oscar é conhecida por sua atitude e determinação e quando o assunto é saúde e bem estar, não é diferente. Seus exercícios de Pilates são feitos em casa com auxilio de um DVD, isso porque Kate precisa de um treino que não atrapalhe a sua rotina como mãe e atriz de Hollywood.

3. Jennifer Aniston – Com um grave problema no quadril, a atriz diz que o Pilates foi o principal responsável pela melhora em seu tratamento. Jennifer é fanática pelo Pilates que, segundo ela, consegue manter o corpo mais bonito e ainda se sentir mais alta!

4. Jamie Lee Curtis – Para a atriz, que esse ano irá completar 54 anos de idade, o Pilates faz com que o corpo se sinta mais jovem e, quando combinado com uma boa alimentação, pode ser fundamental para a manutenção da saúde e beleza.

5. Lucy Lawless – Famosa por sua atuações que sempre exibem e destacam seu corpo, Lucy credita a definição de suas curvas ao Pilates e indica o método para qualquer mulher
que deseja um melhor rendimento em seus treinos.

 

 

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>