A importância dos lugares públicos para a nossa saúde, bem estar e relacionamento com a sociedade

É indiscutível que bem estar e saúde são essenciais para a sobrevivência do ser humano, porém como conseguir atingir esse ideal vivendo em nossas grandes cidade?

Em São Paulo, lugares como o Sesc (Serviço Social do Comércio) e o parque do Ibirapuera, podem nos proporcionar serviços que trazem lazer, diversão, cultura e esporte. Além disso, tais espaços , infelizmente raros em diversas cidades do Brasil, promovem a convivência entre as pessoas e proporcionam um avanço no relacionamento entre os paulistanos. Locais que permitam diversão com a família, com amigos e até com desconhecidos são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, afinal, o convívio entre os paulistanos necessita de mais harmonia.

A ciência já descobriu que o sentimento de comunidade é fundamental para a felicidade. Portanto, atividades como participar de uma aula de culinária, jogar basquete em uma quadra pública e fazer piquenique embaixo de árvores são fundamentais para o bem-estar. Vamos aproveitar o fim de semana de forma saudável e valorizar a convivência entre aqueles que dividem o mesmo solo!

 


Foto: Parque Ibirapuera

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>