Pilates ajudou Rainha de Bateria a emagrecer 11 quilos para o carnaval

Por Luciana Tecidio

 

Foto: Roberto Teixeira/EGO

Ao término do carnaval 2011, quando a Renascer de Jacarepaguá ainda ocupava o grupo de acesso, Patrícia Nery não gostou nada do resultado final de sua apresentação no Sambódromo carioca. A publicitária, que há quatro anos é rainha de bateria da escola que esse ano abrirá o carnaval 2012 no grupo especial, se sentiu pesada e exausta. Patrícia chegou a conclusão que era preciso emagrecer.

“Acabou o carnaval e procurei um nutricionista. Cortei tudo com glúten, passei a fazer aeróbico duas vezes por semana, musculação e Pilates. Consegui perder 11 quilos. Graças ao pilates, minha barriga é uma tábua!“, disse Patrícia durante a gravação da vinheta de carnaval 2012 da Globo.

Aos 38 anos, ela é casada e tem duas filhas, uma de nove e outra de 15. O marido, apesar de sentir um pouco de ciúme ao vê-la na avenida, apoia sua performance a frente dos ritimistas. “Ele vai para o futebol e eu para o samba. Assim é a vida”, disse ela.

 

Fonte: EGO

 

Compartilhe essa página com seus amigos nos links abaixo:

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

7 thoughts on “Pilates ajudou Rainha de Bateria a emagrecer 11 quilos para o carnaval”

  1. Pera lá Revista pilates .com.br, ela procurou uma nutricionista, fez atividade aeróbica, musculação e Pilates e vocês vem dizer que foi o Pilates que fez emagrecer 11 Kg???? Ela só conseguiu este resultado por fazer tudo isso de forma minitorada. Agora, pode dar os créditos ao Pilates pra “barriga tábua” que ela conseguiu!

  2. Camila o titulo da matéria é que o Pilates o “ajudou” a emagrecer, não que é responsável pela perda dos 11 Kg! Leia com mais atenção o titulo da matéria da próxima vez, antes de argumentar alguma coisa. Boa Tarde.

  3. Com Pilates ou sem Pilates essa Rainha continua FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Por isso que elaé madrinha de não sei o que de Jacarepagua, se fosse bonita era da Viradouro, Da Salgueiro…ahsuahsua

  5. Que hostilidade Felipe Pereira, era para ser um recadinho bem humorado! Li a matéria e entendi sim que o Pilates a ajudou a emagrecer, assim como também li as demais atividades que ela realizou. O gasto energético acontece com qualquer atividade que realizemos mas, dentre as relacionadas por ela, a atividade aeróbica é a que tem maior consumo calórico e provavelmente foi esta a que mais proporcionou a perda de peso. Qualquer mudança no balanço energético colaborará com mudanças metabólicas. Os reais objetivos de cada atividade física devem ser pontuados, um leigo pegará a revista e acreditará que conseguirá uma perda de peso significativa como esta, quando na verdade isto dificilmente acontecerá se ele realizar apenas Pilates. A opinião de um especialista deve ser muito clara, assim ganham os profissionais pela credibilidade sobre o que aplicam e para os clientes e pacientes que atingem os objetivos esperados sobre o investimento aplicado.

  6. Sou instrutora de pilates e digo, o pilates não emagrece. Ele tonifica a musculatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>