Pilates nas férias

Imagem: Internet

Sabe bem estar de férias quem dorme até mais tarde pela manhã, fica mais com os amigos, relaxa, cuida melhor da alimentação, descansa a cabeça das preocupações, se dedica mais a si mesmo, revê conceitos, cuida do corpo e da saúde com mais dedicação.

 

É por isso que hoje estamos aqui para sugerir a prática do Pilates, se você ainda não pratica!

 

Além de ser uma atividade muito prazerosa, ela é lúdica, desafiadora, benéfica, energética, relaxante e eficiente. Quem pratica sabe!

 

O método promove o aumento de força, flexibilidade, mobilidade articular e consciência corporal; aprimora o equilíbrio e a coordenação motora; alivia dores; reduz os níveis de estresse; melhora a postura, unifica corpo e mente. Resultando em muito mais vitalidade e disposição para aproveitar da melhor maneira as suas férias!

 

E ao aderir à prática, terá um desempenho muito melhor nas tuas atividades diárias, desenvolvendo uma rotina com mais qualidade de vida.

 

Fonte: ClubedoPilates

 

Compartilhe essa página com seus amigos nos links abaixo:

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>