Pilates ganha massa muscular?

Por Rafaela Porto
Instrutora Certificada STOTT PILATES ™
Coordenadora Técnica da Pilates StudioFit CREF 04836-G / SP


Foto: Pilates Studio Fit

 

O Pilates VEM SE Tornando Cada Vez Mais Comum Entre como Pessoas e OS Que estao Sendo oferecidos AOS Benefícios Que a Atividade oferece: Músculos Mais tonificados e alongados , ganhos de Força e estabilização do Centro, lesões Previne , alivia Tensões e Dores nas Costas, melhora uma postura Consciência corporal, Coordenação motora, Equilíbrio e condicionamento físico.

Sabendo que nosso corpo é responsável por diversas opções, uma das coisas sem sentido torna-se uma perda de massa muscular e principalmente entre as mulheres. O Pilates é uma atividade que exercita o corpo em equilíbrio. Os exercícios podem ser feitos tanto no solo (Mat Pilates), como também em equipamentos (estúdios).

No solo, use o peso do próprio corpo a favor ou contra a ação da gravidade. As aulas são iniciadas com o exercício de baixa frequência e em andamento, com base na aptidão física do nosso cliente com ou sem a utilização de alguns acessórios, para sermos livres ou facilitar a execução.

Os equipamentos podem auxiliar ou desafiar o praticante. Entre os equipamentos mais utilizados estão o Reformer : com base de suporte móvel (molas), alças, barra, plataformas e caixas; o Cadillac : com base de suporte grande e fixa com as estruturas como os suportes verticais e horizontais, molas, barras, entre outros acessórios próprios do equipamento; a Cadeira : com base de suporte com dois pedais, ideal para exercícios de transferência de peso e execução de programas; e o Barril Ladder : que tem uma base de suporte em forma de uma curva com um escada lateral, em geral apontado para o movimento de coluna, abdômen e alongamento.

As pilhas são interrogativas sobre o ganho de massa muscular não no Pilates. Pequenas actividades físicas de ganho muscular, o Pilates com certeza se torna um complemento de trabalho realizado. O aluno consegue definir uma musculatura, sem aumentar seu volume, ou seja, o foco do Pilates é hipertrofia .

O resultado do Pilates não está relacionado ao número de repetições e sim pela qualidade do movimento. A consciência corporal adquirida, somada a um trabalho da estrutura musculoesquelética, permite a execução dos exercícios com eficiência e segurança.

The physical activity with hipertrofia também trazem benefits to body and no follow follow of a professional qualified, the ideal your client on the modality will will be ideal for a alcançar seu objetivo.

Pratique com consciência !!!

 

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