IHRSA Fitness Brasil 2011

IHRSA Fitness Brasil 2011 Imagem: Revista Pilates

A IHRSA é o maior encontro de negócios na área de fitness e bem-estar da América Latina e 3° maior do mundo. Reúnem-se proprietários, gerentes e coordenadores de academias, spas, clubes e hotéis, além de investidores, empresários e fabricantes de produtos e equipamentos do segmento.

Para Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil, entidade organizadora do evento, os profissionais devem estar atentos às oportunidades que surgem no setor. “Com o setor de fitness em crescimento, faz-se cada vez mais necessário acompanhar as tendências, identificar as chances de desenvolvimento e buscar uma atuação no mercado com um olhar diferenciado”, avalia.

O evento será realizado no período de 01 à 03 de setembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Nos três dias de feira, são previstos 25.000 visitantes e contam com 850 profissionais inscritos,130 expositores e 49 palestrantes, um mercado em constante crescimento, que em apenas três dias de feira, movimenta cerca de 40 milhões de reais em negócios.

Esta é uma oportunidade para quem ainda não conhece, conhecer o método criado pelo alemão Joseph Pilates, ver de perto os equipamentos e ficar por dentro de novas tendências no segmento de fitness e Pilates.

12th IHRSA FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show

Data: de 01 a 03 de setembro de 2011

Local: Transamérica Expo Center em São Paulo

Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro (acesso pela Av. das Nações Unidas – Marginal Pinheiros – 18591 – Ponte Transamérica)

Informações: (11) 5095-2699, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h30

Horário do Evento: dias 01 e 02 de setembro– 12 hrs às 21 hrs, dia 03 de setembro 12 hrs às 20 hrs.

Como chegar :


Exibir mapa ampliado

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>