Pilates e Casamento: Casais que dizem ‘Eu Aceito’ abrir um estúdio

Possuir seu próprio negócio é uma tarefa difícil. A maioria dos profissionais de Pilates sabem disso porque já tiveram alguma experiência dentro deste ramo. Autônomos, os proprietários do estúdio, e as pessoas que ensinam a partir de suas casas todos podem compartilhar histórias sobre as alegrias e desafios de ser seu próprio patrão.

Então o que acontece quando o seu parceiro nos negócios é também o seu parceiro na vida?

Caso real da Família Collet

Marido e mulher donos de estúdio, Nicole D. Collet e Chris Collet se conheceram enquanto participavam como atores do seriado: Paixões Perigosas em 1998. Depois se tornaram instrutores de Pilates e co-proprietários do The Pilates Boutique, no Brooklyn.

Nicole era instrutora de Pilates durante anos, e completou uma certificação em Power Pilates em Nova York. O escritório de Chris passou a ser no mesmo edifício, um andar acima. “Ele começou a ter aulas durante a sua pausa para o almoço, e realmente adorou”, diz Nicole.

Para os Collets, o destaque de possuir um estúdio de Pilates em conjunto é ser seu próprio patrão. Montam suas próprias programações, e aproveitam seu filho enquanto ele cresce. “Curiosamente, às vezes não nos sentimos como se trabalhássemos juntos, diz Chris. “Nossas mudanças são construídas em torno de nós mesmos, do nosso estúdio e de cuidar do nosso filho, Julien.

Segundo Chris, Uma grande desvantagem é a tendência de transformar a casa em escritório no final do dia. Nicole concorda, acrescentando: “Se algo precisa ser feito, há maiores chances que você estará fazendo isso, você tende a tomar decisões no ato, o que pode gerar muitas dores de cabeça.” Os Collets incentivam outros casais que pensam em montar um estúdio juntos. “O vínculo que construímos com nossos clientes é também muito gratificante. Mesmo no clima econômico resistente de hoje, nós sentimos que nós criamos uma pequena casa longe de casa para os nossos clientes, e isso é uma grande sensação”, diz Chris. Ele ressalva: “Mantenha seu senso de humor. Abrir um novo negócio pode ser um passeio de montanha-russa, principalmente ao lado de seu parceiro, há altos e baixos. Dito isto, eu não acho que há um “segredo” de sucesso… Entenda que isso sempre vai ser um trabalho em andamento e há sempre espaço para melhorar.”

Autora: Nicole Rogers

Clique aqui para obter dicas de como montar um estúdio de Pilates.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text