2014_02_0061-IMAGENS-RP-NOVO-SITE_burlates-danca-burlesca-Site

Burlates – Dança burlesca com exercícios de Pilates

Depois de o pole dancing virar febre nas academias de todo o mundo, a nova febre já tem nome: Burlates. É uma mistura de pilates e dança burlesca.

A criadora do Burlates é Rachel St James, mais conhecida como a Dita Von Teese do hemisfério sul e uma ex-Penthouse Pet. Diz ela que a força combinada do pilates, o core e flexibilidade com a movimentação sexy e rolagens sensuais criam o ajuste ideal para o treino “glam boudoir”, por exemplo.

É mais espiritual do que outras modalidades fitness, como o pole dancing e agrega um apelo artístico.
“Minha filosofia própria, influenciada pelo yoga e pilates, é que as mulheres são duras demais consigo mesmas e precisam perder isso. Precisamos encontrar uma confiança mental dentro da nossa própria forma corporal. Pilates é uma forma bem disciplinada de exercícios e a dança burlesca lhe dá uma vantagem sexy.”, diz ela.

Fonte: http://www.dailytelegraph.com.au/

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

3 thoughts on “Burlates – Dança burlesca com exercícios de Pilates”

  1. Se o Tangolates ja é estranho, quanto mais esse Burlates.
    Daqui a pouco terá o funklates, rocklates, sexlates.
    O pilates, na essência, está cada vez mais em extinção.

  2. concordo plenamente com os comentários acima e acho que a revista nem deveria noticiá-los… e sim fazer uma crítica a tais modalidades..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>