Exercício de Pilates para gestantes

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

4 thoughts on “Exercício de Pilates para gestantes”

  1. Olá, apesar da bela execução e do eficiente trabalho de assoalho pélvico e dissociação de MMII com estabilização da coluna neutra, pergunto se a posição supina não seria contra indicada para a gestante em função da compressão aortocava. Abraço, Silvia.

  2. Olá, gostaria apenas de deixar uma opnião. Achei a coluna desta gestante do vídeo muito instável, a lombar muito móvel durante o exercício o que poderia gerar dor após o pilates o que é inadequado e inaceitável dor articular após a prática do pilates! Além dos ombros mal posicionados!
    Acompanho SEMPRE este site acho ele Muito Bom!!! E essa foi a primeira matéria em que vi defeito!
    Obrigada!

  3. Não acho que esta seria uma posição confortável, nem tão pouco segura para essa gestante. Coluna instável, lombar sendo forçada durante o movimento…..Com certeza temos opções muito melhores, mais seguras e mais eficazes…. esta com certeza poderá deixar ela com dores após o exercício….
    E dor após o Pilates realmente é inaceitável !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>