Reformer V2Max™: versatilidade e prestígio para seu estúdio

Reformer V2Max™: versatilidade e prestígio para seu estúdio

Seguindo o artigo de ontem,  hoje trazemos um novo exercício realizado no exclusivo Refomer V2Max da STOTT PILATES™.
Confira o que a instrutora Letícia Roverci, da Pilates Studio Fit selecionou para o Revista Pilates:

AJOELHADO, PUXADA PARA FRENTE
BARRA DE EMPURRAR – carga recomendada: 2 molas
REFORMER – carga recomendada: 1 mola

Ajoelhado com os joelhos afastados de frente para a estrutura vertical, o joelho de trás no carrinho contra o apoio dos ombros, o pé oposto para frente no trilho metálico, coluna e pelve neutra, braços estendidos na frente para segurar a barra de empurrar na largura dos ombros, palmas da mão para baixo

Inspire: prepare

Expire: mantenha a coluna neutra, tronco parado se possível, flexione levemente o joelho que está no carrinho, mantenha os braços estendidos e puxe levemente a barra de empurrar para baixo

Inspire: estenda o quadril controlando o retorno do carrinho, permita uma elevação dos braços para retornar a barra

Experimente e depois envie para nós a repercussão do exercício entre seus alunos. Bom trabalho!

Para conhecer a linha completa de equipamentos STOTT PILATES™  acesse www.metalifepilates.com.br/stott.php.

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