Pilates: otimize a grade de aulas de seu estúdio

Pilates: otimize a grade de aulas de seu estúdio

A grade de aulas é um elemento importante no sucesso de um estúdio com mais de uma sala de atendimento por horário. Juntamente com um programa de qualidade, bons instrutores e infra-estrutura, a escala de horários organizada apropriadamente está no centro da administração de seu negócio. É comum querermos ajustar o máximo de horários, mas para isso é preciso ter uma estratégia.

  • Maximize os horários de pico
    São os horários mais procurados por diversas facilidades: a hora que as pessoas estão iniciando ou finalizando seu dia, coincidindo muitas vezes com a hora antes ou depois do trabalho.
    Nesses horários, procure oferecer aulas de grupo, que atendam mais de uma pessoa.
  • Horas intermediárias
    Essas são as horas ideais para atendimento individual ou de dupla. Também nesses horários, é possível agendar aulas específicas como para gestantes, idosos e crianças.
  • Crie sinergia
    Oferecer outros tipos de aulas pode causar sinergia e inspirar seu cliente a passar mais tempo dentro do estúdio ou academia. Por exemplo, monte grades de aula que permitam ao cliente fazer uma aula de solo de 30 minutos antes da aula de equipamentos. Pacotes de aulas também encorajam o cliente a passar mais tempo no estúdio.

Confira este artigo na íntegra, com mais dicas, acessando o blog www.empreendedorpilates.com.br e também no site www.negociopilates.com.br

Empreendedor Pilates

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

One thought on “Pilates: otimize a grade de aulas de seu estúdio”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>