Surpreenda seus alunos com aulas de Pilates diferentes

surpreenda seus alunos com aulas diferentes  

É comum, com o tempo, alguns alunos se dispersarem por “enjoarem” das aulas. Para evitar isso, esteja sempre atento às novidade e invente novas possibilidades de praticar os exercícios. Por exemplo:

1. Aula de Chair:
Aulas de grupo com a Chair tem se tornado um dos hits do Pilates nos estúdios internacionais. Por diversas razões que vão desde o preço unitário do equipamento ser mais baixo e o espaço necessário menor até o fato de que os exercícios são desafiadores podendo ser praticados por alunos de níveis físicos diferentes.

2. Pilates para esportes:
Aulas de Pilates com treino focado em um específico esporte continuam sendo um bem sucedida estratégia de captar mais clientes. Como o Pilates pode aumentar a performance atlética, sem riscos de lesões, é fácil oferecer o trabalho para atletas e esportistas.A chave está em o quê oferecer para cada esporte.

3. Acessórios divertidos:
Bolas, círculos, faixas, rolos, discos, pranchas…os acessórios oferecem uma capacidade enorme de diversificar os exercícios e logo, sua aula. Esses acessórios são uma maneira divertida e mais econômica de incrementar seu programa de aulas.

4. Circuito:
Por que não oferecer uma aula de circuito com os equipamentos de Pilates? É uma maneira pouco usada, mas divertida de animar as aulas. Mas atenção, para aulas de circuito é preciso ficar muito atento nos alunos. É preciso habilidade para modificar os exercícios rapidamente, conforme o nível de cada aluno.

Confira esta matéria na íntegra acessando www.professorpilates.com.br

Professor Pilates

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>