Pilates: uma oportunidade para crescer

A história de hoje é de Caroline Rhoden e seu sócio, Thiago Breve Dias, ambos fisioterapeutas da cidade de Maringá, especializados em Pilates. Nesta primeira foto está o estúdio montado pelos dois.

 Pilates: uma oportunidade para crescer

Um colega me confiou a responsabilidade de abrir e tocar um novo studio de pilates dentro de um clube. Visto que a procura era muito intensa, logo foi contratado outro funcionário. Foi aí que conheci meu futuro sócio. Trabalhamos juntos nesse estúdio por 9 meses, quando um aluno dele nos incentivou a apresentar um projeto ao presidente de uma associação. O projeto foi aceito de imediato.

No mesmo dia, meu sócio e eu nos apressamos em pesquisar as coisas, porém a primeira atenção foi dada aos aparelhos, para que não atrasasse nossa inauguração. Além disso, estávamos iniciando nosso negócio junto a Associação dos Docentes da UEM (Universidade Estadual de Maringá), o que representa muita responsabilidade.

Na segunda feira, ao apresentarmos um ao outro nossas pesquisas, nos surpreendemos ao ver que ambos haviam despertado interesse pela Metalife e que inclusive cada um já havia solicitado um orçamento. Em poucas horas um consultor entrou em contato e acabamos negociando e fechando a compra dos aparelhos.

Ressalto que a atenção e o atendimento da Metalife é muito bom. Surpreendemo-nos mais ainda com a Metalife. Em relação à entrega, tive que separar um espaço na minha casa para guardar os aparelhos, pois chegaram exatamente no prazo estipulado, sem atrasos e nem falhas.

Pilates: uma oportunidade para crescer 

Nesse momento, entra a família no negócio, que vestiu a camisa da Active e nos ajudou em tudo. Meu pai, além de plantar grama e limpar tudo durante e no final da obra,  também fez o frete dos aparelhos.

Pilates: uma oportunidade para crescer 

O Thiago e eu, com certeza, fomos os primeiros a experimentar e testar os aparelhos, momento este que foi associado a fotos, brinde e oração.

Curtimos muito nossa empresa em todas as etapas dela, desde o sim do presidente até o dia da inauguração. Mesmo diante das dificuldades, que foram muitas, nós conseguíamos rir e aprender. A Active uniu amigos e familiares. E junto com a Active caminha a Metalife, ou melhor, corre.

Pilates: uma oportunidade para crescer 

Estamos atendendo das 7h00 às 20h30, nossos horários estão praticamente tomados, e já recebemos uma outra proposta para levar a Active e a Metalife para uma clinica de estética. Detalhe que estamos trabalhando só há 4 semanas!!
Minha história com a Metalife não termina aqui, com certeza terei muito mais a contar nos próximos 5 anos.

Autor: Carolina Rhoden, fisioterapeuta e instrutora de Pilates.
Estúdio: Active Studio Pilates, Maringá – PR
Contato:
carol.rhoden@gmail.com

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

One thought on “Pilates: uma oportunidade para crescer”

  1. Olá Carol,parabéns. Eu e minha sócia também estamos bastante feliz com a metalife e esperamos, assim como vocês, conseguirmos sucesso. Estamos iniciando negociação como a metalife. Um grande abraço. Lidiane

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>